Apesar dos sentimentos melancólicos que invadiram meu corpo na noite passada, acordei animada, afinal hoje é sábado. E é hoje que meus amigos e eu vamos ao píer junto com meu irmão e os amigos dele. Com toda certeza a notícia que eu havia recebido da minha amiga ontem me deixou abalada, porém a felicidade de estar com quem eu gosto é incalculável nesse momento.
_ Daisy, acorda! - chamei minha amiga, que ainda estava adormecida.
- Dara, ainda está cedo! E é sábado. - afirmou com a voz sonolenta e rouca.
- Exatamente, Daisy, é sábado! - exprimi empolgada - Esqueceu que vamos ao píer hoje?
- Nossa, verdade! - exclamou levantando-se da cama rapidamente. - Eu esqueci completamente.
- Se quiser tomar banho, pode ir. Vou descer na lanchonete pegar café da manhã para a gente. - redargui enquanto tirava meu pijama e colocava um vestido preto.
- Tá bom! - exclamou enquanto entrava no banheiro.
Abri a porta do quarto e caminhei até a lanchonete do alojamento. Comprei algumas torradas e alguns biscoitos com gotas de chocolate. Peguei café expresso, e retornei para o dormitório com cuidado, para não derrubar nenhuma das coisas que eu havia comprado.
Ao entrar no dormitório, deixei as coisas em cima da mesinha que ficava no centro do quarto. Separei minhas roupas para ir ao píer e logo Daisy saiu do banheiro.
- Você trouxe torradas. - afirmou sorrindo. - Eu adoro torradas.
Retribui o sorriso e entrei no banheiro para tomar banho. A água quente caiu sobre meu corpo, fazendo-me suspirar. A cada segundo que passava, eu ficava mais ansiosa para encontrar todos no píer.
Passei as mãos entre os fios dos meus cabelos. Espalhei shampoo por toda a extensão dos fios, e fechei os olhos para enxaguá-los. Fechei meus olhos e, contra a minha vontade, comecei a chorar, lembrando-me daquela notícia. Aquela maldita notícia.
- Dara, está terminando? - Daisy indagou em voz alta. - Wade ligou perguntando se estamos prontas!
- Diz pra ele que estamos quase prontas! - repliquei enquanto desligava o chuveiro e tentava interromper as lágrimas.
Sequei meu corpo. Vesti-me rapidamente. Coloquei uma calça xadrez vermelha e preta com uma camiseta preta, que deixava parte da minha barriga à mostra. Sequei meu cabelo o mais rápido possível, passei um gloss em meus lábios. Estava quase pronta.
Saí do banheiro, coloquei meu coturno preto e passei um perfume aleatório. Agora sim, estava pronta.
- Você está linda, Dara! - Daisy pronunciou, olhando-me da cabeça aos pés.
- Você também está, amiga! - repliquei. Daisy vestia uma calça jeans preta, com uma blusinha lilás que, assim como a minha, deixava parte de sua barriga à mostra. Estava maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Teen Fiction✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...