Caminhava lentamente de volta para casa, sempre tive esse costume de andar em passos lentos e curtir um pouco da vista que Brighton tinha, enquanto ouvia música, dessa vez escutava “Pick U Up - Foster the people”, Brighton é uma cidade completamente maravilhosa, esse lugar é incrível, já morei em várias cidades antes, durante a minha infância, mas essa é diferente das outras, por mais que tenha seus problemas, que é coisa que toda cidade tem, Brighton é um ótimo lugar.
Passei por uma enorme ponte que cruzava um rio, um pouco grande e fundo, minha casa ficava alguns quilômetros após essa ponte extensa. Uma sensação ruim predominava em meu peito, uma sensação de que algo ruim aconteceria naquele lugar e comigo, uma premonição. Junto com ela vinha a sensação de estar sendo seguido por alguém, mas quem? Aquela ponte estava quase vazia e passavam pouquíssimos carros naquele horário.
Parei e olhei o acostamento da ponte, e logo em seguida para trás. É, não havia ninguém lá, além de mim e os veículos que passavam rapidamente naquela ponte.
Ao chegar em casa, fui recebido com gritos, xingamentos, Edward e Amélia estavam discutindo novamente, eles até deram uma trégua nisso, mas Edward sempre arruma motivos para discutir com Amélia e agredi-la. Confesso, já tive vontade de me transformar em algum animal e acabar com a existência daquele desgraçado, porém para que meus poderes possam funcionar, eu preciso de concentração extrema, e se concentrar no meio de uma discussão é praticamente impossível.
Não dei muita atenção à discussão do casal, não podia fazer nada, mas uma frase me comoveu.
— Vou me divorciar de você sim! — Amélia proferiu em meio aos prantos. Parei no corredor e fiquei sem reação alguma com aquilo, o divórcio entre os pais é algo que dá medo em muitos jovens ou crianças que ainda necessitam deles. Mas pra mim aquilo seria pior ainda, afinal ficar com qualquer um dos dois seria ruim.
Caminhei até meu quarto e joguei a mochila na cama, e caminhei rapidamente até a sala, onde eles estavam discutindo, os gritos histéricos dos dois me perturbavam.
— Porra, será que vocês podem parar de discutir por um minuto?! Isso é tão desgastante, tão horrível. — Gritei o mais alto que podia e rapidamente os gritos se cessaram e os dois me encaravam.
— Vai para o seu quarto, garoto! — Edward balbuciou enraivecido.
— E se eu não for? Você vai fazer o quê? Vai me agredir igual sempre fazia quando eu era criança? — Repliquei ao homem, encarando-o com desdém.
— Yabel, não teste a minha paciência, garoto insolente. — Edward proferiu me olhando com ódio extremo.
— Tenta encostar um dedo em mim ou na Amélia de novo e eu ligo pra polícia, seu merda, não tenho mais medo de você! — disse enquanto encarava friamente Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Dla nastolatków✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...