28| Dara

122 18 71
                                    

Confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confusão. Era tudo que eu conseguia sentir naquele momento. Depois de tanto tempo desconfiando das palavras daquele demônio estranho, depois de semanas acreditando que tudo não passava de coisa da minha cabeça, acabei descobrindo que, na verdade, é tudo real.

Eu tenho um irmão. Isso é realmente muito incrível, sério, nunca imaginei que ficaria feliz por ter um irmão.

É como se eu tivesse encontrado outra parte de mim, uma parte da minha origem, da minha história.

— Dara, eu ainda não tô acreditando no que aconteceu! — Daisy pronunciou negando com a cabeça — Você é mutante? Você tem um irmão? Isso tudo é tão confuso.

— Eu nunca acreditei na história de eu ter um irmão, isso me parecia tão improvável! — repliquei respirando fundo.

— Ainda não acredito que tentei confiar no Henry! — Daisy exprimiu desapontada.

— Eu avis... — Wade redarguiu, mas antes que ele pudesse terminar a frase, eu o interrompi.

— Wade, sem essa de “eu avisei”, ninguém aqui tem bola de cristal pra saber a índole de uma pessoa, não enche o saco! — falei impaciente — Agora sabemos que o Henry é um merda, e foda-se, agora não vamos falar com ele, só isso, chega de sermão.

— Calma, Dara, não precisa ficar estressada! — Wade exclamou melancólico.

— Ela está certa, Wade, não podíamos adivinhar que ele era um desgraçado! — Daisy afirmou arrumando seus cachos em um coque desajeitado. — Céus, eu estou exausta.

— Também estou, aliás, usar meus poderes exigem muita energia de mim! — falei com a voz embargada.

— É tão incrível ter uma amiga mutante! — Wade disse empolgado.

— Espero que guardem esse segredo! — pronunciei brevemente.

— Claro que vamos guardar! — Daisy respondeu rapidamente.

— Espero que o Henry não saia espalhando isso para o colégio inteiro — Wade falou receoso.

— Ele não vai! — suspirei aliviada olhando para a faixada do alojamento — Se ele falar, ele morre!

— Dara, aquele soco que você deu na cara dele foi tão perfeito! — Daisy exclamou eufórica.

— Ele mereceu! — Wade continuou.

— Ele merecia mais que um simples soco! — afirmei lembrando do acontecimento.

Tudo aconteceu tão rápido. Tenho tantas perguntas para fazer ao Yabel e tenho certeza que mal conseguirei dormir esta noite.

Caminhamos para nossos dormitórios. Estávamos cansados demais. Meu único desejo era tomar um banho e despencar na cama. Entramos no nosso dormitório e Daisy deixou que eu tomasse banho antes e assim fiz.

Frutos do Pecado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora