Faltavam poucos dias para nosso passeio ao píer, um dos lugares mais divertidos de Brighton. Na minha cabeça, o passeio seria perfeito. Todos nós iríamos em todos os brinquedos, e iríamos nos divertir muito. Eu estava ansioso, e ficava criando possibilidades na minha mente, imaginando tudo que poderíamos fazer.
Enquanto caminhava para o colégio, pensava em tudo que havia acontecido nos meus últimos dias e, como de costume, escutava músicas em meu fone de ouvido. Para ser específico, escutava “Break my baby" do Kaleo.
Mas o que é bom sempre dura pouco, infelizmente. No meio desses pensamentos, a notícia que eu havia visto ontem de manhã sobre o assassino em série voltou a perturbar minha mente, a sensação de já conhecer aquele homem do retrato falado não saia da minha mente. Até que, alguns segundos depois, “eles” finalmente apareceram para responder essa dúvida infernal.
— Yabel… — um dos demônios sussurrou com uma voz grave e bastante rouca.
— Finalmente aparecerem, achei que tinham me abandonado. — respondi ironizando.
— Foi você que nos abandonou... — Outro demônio respondeu.
— Tá bom, foi mal, mas que bom que vocês apareceram. Bom, eu nem preciso contar o que está acontecendo comigo, já que vocês devem saber, afinal vocês moram dentro de mim. — Balbuciei.
— Sim, já sabemos... Esse homem, Yabel, essa sensação de conhecer ele, é real, não é coisa da sua cabeça.
— Tá, mas quem é ele? — indaguei impaciente.
— Tem certeza que você não sabe, Yabel? Pensa um pouquinho, se esforce, tenta lembrar do dia em que contamos a sua origem, é só ligar os pontos... — o demônio exprimiu.
— Ligue os pontos! — uma outra criatura repetiu a frase e logo em seguida eles desapareceram.
— Sumiram, de novo! — exclamei irritado. — Caralho, será que é tão difícil eles responderem minha pergunta? — sussurrei enfurecido.
— Belzinho, meu amorzinho, tá tudo bem? — Miles inquiriu chegando de surpresa.
— Está sim, amor, bom dia. — respondi o garoto, não prestando muita atenção na pergunta dele, naquele momento minha vontade era de descobrir quem era o assassino em série que estava matando mulheres ao redor do mundo.
— Você está estranho, tá tudo bem mesmo? — Miles perguntou novamente.
— Está, amor, quer dizer mais ou menos, mas é só coisa da minha cabeça, relaxa e desculpa. — respondi sorrindo tentando convencê-lo de que estava tudo bem.
— Tá bom, né! Mas se precisar de algum conselho, algo do tipo, pode contar comigo! — Miles exclamou segurando minha mão.
— Obrigado, amor, você é incrível. — respondi segurando a mãos do garoto.
— Você que é. — Miles replicou tímido.
Nos deslocamos até a sala de aula, sentamos em nossas carteiras, e aguardamos o professor dar início a aula, que era sobre eletroquímica. Mas nem foquei muito na aula, afinal a resposta idiota daquele demônio não saia da minha mente, e eu tentava a todo custo descobrir a resposta daquela dúvida.
Ligar os pontos? Eu nasci de uma relação pecaminosa entre duas criaturas, uma angelical, e outra demoníaca. Tem o pesadelo também, no qual eu ouvia os nomes: Dara, Seraphina e Astaroth. Dara eu já descobri quem é, que no caso é a minha irmã, Seraphina e Astaroth tem grandes chances de serem os nomes dos meus pais biológicos. Essa sensação de já conhecer esse criminoso também...
— Yabel! — meus pensamentos foram interrompidos pelo grito do professor.
— O que foi? — inquiri ao professor, me desligando totalmente dos pensamentos.
— A chamada, amor! — Miles que estava na minha frente sussurrou.
— Ah, presente, desculpa não ter respondido. — Respondi abrindo meu caderno e começando a procurar a matéria de química.
— Preste mais atenção. — o homem balbuciou enquanto marcava presença para mim.
Voltei a tentar procurar a resposta da dúvida enquanto o professor escrevia um texto no quadro, até que finalmente eu pensei no óbvio, e foi algo instantâneo.
E se esse cara for o Astaroth?
Só poderia ser isso, afinal, não havia outra resposta mais lógica. E se eu estivesse certo, haveriam muitas outras dúvidas a respeito desse indivíduo.
Como e porque ele está matando tantas mulheres? Por que todas essas vítimas seguem um padrão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Ficção Adolescente✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...