Em toda minha vida, eu nunca tive um aniversário tão exótico como esse. Eu jamais imaginei que passaria essa data em Paris, rodeada de amigos, e com um irmão completamente compulsivo e estressado. Nunca me imaginei em uma situação tão aleatória como essa.
Lembrei-me de uma música francesa que eu sempre escutava para ficar tranquila.
Amour plastique. Aquela música sempre trazia uma sensação de serenidade.
Uma serenidade que com certeza estava longe de existir naquele momento.
— Melhor a gente ir, pessoal! — Falei enquanto me levantava do chão.
— E vamos para onde? — Dylan perguntou.
— Para o aeroporto! — exclamei rapidamente.
— Vamos de avião? Com que dinheiro? — Miles questionou, muito confuso.
— Eu comprei passagem para todos com antecedência, aliás elas saem mais em conta quando compradas antes. — Expliquei brevemente.
— E como sabia que chegaríamos aqui no dia certo para pegar um voo? E se tudo não ocorresse como o planejado? — Isabella indagou.
— Eu fiz todos os cálculos, e se não chegássemos a tempo, teria reembolso das passagens. — repliquei.
— Você foi muito esperta, Dara! — Marcus sorriu, impressionado.
— Certo, agora precisamos ir. — falei.
— Espera, vocês nem aproveitaram o aniversário de vocês! — Wade afirmou, um pouco inconformado.
— Não temos tempo para isso. — Yabel anuiu.
— Na verdade, nós temos. O nosso voo sairá às cinco da tarde. — assegurei.
— Sim, temos que fazer algo divertido, já que o Yabel estragou nosso almoço! — Gabriel brincou.
— Engraçadinho! — Yabel retrucou impaciente.
— E o que pretendem fazer? — Daisy inquiriu.
— Vamos em uma festa! — Wade pronunciou enquanto pegava um panfleto no chão.
— Me dê isso! — Daisy enunciou pegando o panfleto da mão do garoto. — Uma festa universitária? Nós nem estudamos aqui!
— Ninguém precisa saber, e a festa é um horário perfeito. Aliás, ela começa daqui meia hora. — Dylan falou, enquanto lia o panfleto na mão da minha amiga.
— Isso é loucura. Não podemos fazer isso. — Yabel falou, desacreditando da nossa decisão.
— Podemos, e vamos! — Redargui em voz alta.
— Então vamos! — Miles quase gritou. Meu irmão revirou os olhos, indignado com seu namorado.
— Não acredito que vamos fazer isso. — Yabel anuiu, ainda inconformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Novela Juvenil✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...