34| Dara

52 15 38
                                    

— Sim, eu quero ir ao píer com você e seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim, eu quero ir ao píer com você e seus amigos. — respondi em um áudio para Yabel.

Meu irmão havia proposto um passeio no píer no Sábado, com todos nossos amigos. Acredito que será divertido, e como Wade e Daisy concordaram, aceitei o pedido imediatamente.

Situações como essas me causam ansiedade. Quero muito conhecer os amigos do Yabel, que provavelmente devem ser incríveis, tanto quanto ele. Meu irmão deve ter vários amigos, parece um pouco mais sociável que eu.

Ainda é segunda-feira. Isso significa que ainda faltam cinco dias para nosso passeio no píer.

— Não estou nada animado para esse passeio! — Wade pronunciou sem ânimo.

— Lógico, vai ter vários garotos, a Dara vai conversar com eles, e você vai morrer de ciúmes! — Daisy replicou rindo. — Às vezes você é muito imaturo, Wade.

— Ei, eu não sou imaturo! — Wade redarguiu indignado.

— Claro que é! — Daisy exclamou passando as mãos nos cabelos do Wade, bagunçando-os. — Seu cabelo é macio, Wade.

— Ah Daisy, pra deixar meu cabelo perfeito assim exige muita paciência. — o garoto gargalhou, mexendo em seus cabelos, fazendo charme.

— Estou impressionada. — Daisy inquiriu passando a mão nos fios de cabelo dele novamente. Ambos encararam-se fixamente. Consegui sentir uma química inigualável entre eles.

O sinal para retornar às aulas tocou. Tão alto e barulhento, que doía a cabeça.

— Bom, vamos para a sala. — falei.

Seguimos nosso caminho de volta para a sala.

— Alunos, iremos para a quadra de esportes. — o professor de educação física pronunciou ao entrar na sala de aula.

Todos os alunos saíram eufóricos para a quadra. Alegres e sorridentes. Raramente o professor de educação física nos levava para a quadra, por este motivo todos estavam empolgados.

— Hoje iremos jogar Handball. — o homem disse em voz alta — Entretanto, estamos aguardando a outra sala que virá para a quadra com a outra professora, e assim formaremos times mesclados.

Os alunos ficaram mais animados ainda. O pessoal da minha sala é extremamente competitivo, por mais que fossem mesclar as salas.

Quando vi a outra sala, minha vontade foi sair correndo. Daisy e Wade reviraram os olhos, assim como eu. Henry e seus amigos faziam parte da sala que estaria na quadra com a gente, infelizmente. Respirei fundo, segurando minha vontade de gritar.

— Vamos escolher os times em um sorteio, para ficar mais justo. — a professora que havia chegado com a outra sala pronunciou.

Depois de um tempo, todos os times estavam formados. Para a minha infelicidade, estava no mesmo time que Henry. Sorte dos meus amigos, que ficaram no outro time.

Frutos do Pecado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora