Estranho. Era exatamente como eu estava me sentindo naquele momento. Meu corpo estava frio, e minhas mãos estavam trêmulas. Meu coração palpitava velozmente, e eu tinha medo de que ele saísse pela minha boca. Eu tinha medo de não conseguir mais andar, eu estava paralisado enquanto aquela fumaça nos levava para algum lugar, e sinceramente, eu só queria voltar pra casa.
Eu tinha medo de que Astaroth encontrasse nossa mãe. Medo de que ele também nos encontrasse.
Pela primeira vez me senti fraco. Meu corpo fraquejava aos poucos, e a cada segundo e me sentia mais inseguro e mais amedrontado. Era uma sensação estranha demais para mim.
— Yabel, nós já estamos de volta. Acorda! — Dara falou com um certo desespero em meu ouvido. Abri meus olhos. Minha visão estava embaçada, mas aos poucos foi tomando foco. Esfreguei minhas mãos nos meus olhos, respirei aliviado, sabendo que finalmente aquela visão pertubadora havia acabado.
— Dara, isso foi horrível! — exprimi olhando para a garota. Os olhos da minha irmã estavam vermelhos e inchados, ela chorou muito durante as visões. De repente ela me abraçou involuntariamente, e chorou mais ainda, consequentemente chorei também.
— Precisamos encontrar com os outros, eles devem estar preocupados! — Dara exclamou enquanto pegava meu celular para olhar o horário — Olha, já são seis e meia da tarde! Daqui a pouco já vai escurecer.
— É verdade, vamos! — repliquei brevemente.
— Temos que conversar sobre o que vimos com mais calma! — Dara afirmou enquanto caminhávamos para a faixada do píer.
— Sim, mas vamos deixar isso para outro dia, aliás precisamos fazer isso sozinhos! — suspirei.
Reparei que Dara enxugava algumas lágrimas durante o trajeto, com certeza aquelas cenas haviam abalado emocional e psicologicamente a garota. Não toquei mais no assunto, preferi ficar em silêncio, aliás conversaríamos sobre aquilo em outro momento.
— Vocês demoraram demais, o que houve? — Daisy indagou preocupada.
— Isabella até foi embora, disse que estava exausta! — Wade afirmou franzindo o cenho.
— Ainda bem que ela foi embora! — Miles respondeu impaciente e aproximou-se de mim — Por que demoraram tanto, amor? — o garoto abraçou-me — Desculpa ter sido ignorante com você mais cedo, eu estava com raiva...
— Tanto faz! — respondi amargurado. A maneira que ele tratou a Isa foi desnecessária, e agora ele queria pedir desculpa para mim? — E não é para mim que você deve desculpas, sabe muito bem disso!
— Yabel, eu só estava com ciúmes! — Miles replicou melancólico.
— Mas seus ciúmes deixaram a Isa muito magoada... — redargui lembrando-me da expressão triste da Isabella quando estava conversando comigo na roda gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Teen Fiction✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...