60| Dara

28 6 0
                                    

O homem levantou-se rapidamente, como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem levantou-se rapidamente, como se nada tivesse acontecido. Aparentemente aquela cerâmica não tinha feito nem cócegas em seu crânio. Astaroth correu para fora da casa, atrás de Seraphina, ele empurrou nossos corpos com força contra o chão, e saiu furioso atrás da nossa mãe.

Yabel levantou-se do chão, e ajudou-me a levantar. Nossos amigos tremiam, estavam amedrontados, mas, mesmo assim, seguiram-nos para fora da casa, atrás daquele homem desprezível.

E nós corremos atrás dele. Corremos tanto, que não tínhamos tempo para pensar em absolutamente. Corremos até nossas pernas latejarem, mas não paramos. Não podíamos parar, aliás uma vida estava em jogo, ou talvez, todas nossas vidas.

Quando vi que estávamos entrando em uma rua sem saída fiquei desesperada. Olhei para frente, e minha mãe corria, e Astaroth estava quase alcançando a mulher. Mesmo sem fôlego, continuei correndo, e meu único desejo era que minha mãe saísse viva de toda essa confusão.

De repente, minha mãe tropeçou e caiu no chão com brutalidade, ela tentou levantar rápido, mas aquele homem repugnante foi mais ágil. Ele a segurou pelo braço, e começou a rir descontroladamente. Nós ficamos paralisados.

— Yabel, faz alguma coisa! — Gritei desesperada. Meu irmão fechou os olhos, e tentou se concentrar, mas aquela risada maléfica estava tão alta que poderia distraí-lo.

— Eu não consigo. Não dá. É impossível ter concentração com todo esse barulho. Não consigo. Não consigo. — Meu irmão desesperou-se. Estava nervoso, e decepcionado consigo mesmo.

De repente, vimos Miles correndo com agilidade na direção do homem. Astaroth estava de costas, segurando os braços da minha mãe e rindo feito um palhaço.

— Miles, não! — Yabel gritou tão alto, mas eu o segurei. Era perigoso demais. — Me solta, Dara, me solta. — Ele debateu-se, mas eu não podia soltá-lo.

Miles alcançou aquele homem, e o empurrou com tanta força no chão, que seus risos medonhos cessaram.

— Corre, Seraphina, fique perto dos seus filhos. Corre. — Ele gritou, pedindo para minha mãe sair do local. E ela correu em nossa direção, ficando atrás do Yabel. Miles estava distraído, e nem percebeu quando Astaroth levantou-se do chão.

— Miles, atrás de você! — Gabriel gritou, mas era tarde. Astaroth segurou o menino com brutalidade, e começou a rir novamente.

— Solte ele, Astaroth, ele não tem nada a ver com isso. Lute comigo. — Yabel tentou se aproximar, porém o homem estava relutante.

— Se der mais um passo eu corto a garganta desse pirralho. — Astaroth gritou, tirando uma faca de seu bolso e colocando-a próximo ao pescoço do jovem. O homem, além da faca, sacou uma arma da sua cintura, e apontou o objeto em nossa direção. — Se der mais um passo, eu atiro em você e corto o seu namoradinho, Yabel.

Frutos do Pecado [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora