— Amiga, você está bem? — Indaguei olhando para Daisy. Minha amiga estava ao meu lado no avião, e parecia desconfortável.
— Eu odeio andar de avião, tenho medo. — Ela replicou brevemente.
— Quer que eu troque de lugar com o Wade? Ele pode te deixar mais distraída, e você nem vai precisar prestar atenção no avião.
— Pode ser, amiga, se não incomodar, é claro.
— Não vai incomodar! — respondi e me levantei, caminhando até o assento do garoto.
— Dara, o que está fazendo aqui? — O menino perguntou.
— Você pode sentar com a Daisy? Ela está com medo, e você poderia distraí-la.
— Claro que posso. — Wade redarguiu, e logo levantou-se do assento.
— Oi, Dara. — Isabella falou assim que sentei. Ela que estava ao lado de Wade. — Como você está?
— Estou bem, Isa, e você?
— Estou ótima. — Ela sorriu. — Acredita que o Gabriel está sendo um fofo comigo ultimamente, acho que estou começando a gostar dele.
— Sério? Isso é ótimo, Isa. Deveria conversar mais com ele.
— Você acha?
— Eu acho. E também acho que vocês combinam muito. — Afirmei.
— Eu irei.
— Então vai, amiga.
— Agora? — A garota me olhou nervosa.
— Claro que sim. Só se vive uma vez, Isa. Aproveita! — Exclamei gentilmente.
— Você está certa. Vou pedir para o Marcus sentar com você. — E assim, a garota levantou da poltrona, e caminhou até o assento do garoto desejado. E em menos de segundos, Marcus estava sentando-se ao meu lado.
— O que há entre aqueles dois? — O garoto logo questionou.
— A Isabella está gostando dele, e aparentemente, ele também está gostando dela. Falei para ela conversar mais com ele.
— Espero que dê tudo certo. — Marcus sorriu.
O medo de voar nunca existiu em mim. A verdade é que voar sempre foi meu maior sonho, e quando eu descobri que podia voar, me senti tão privilegiada e realizada. Tudo que eu queria era voar. Ir para lugares distantes e abrir minhas asas. Porém, desde cedo, cortaram minhas asas.
E nunca foi sobre voar.
E quando, finalmente, eu consegui abrir minhas asas, uma onda de caos chegou junto com a minha liberdade. E tudo ficou confuso, e cada vez mais complicado.
Fazer novos amigos. Ter um irmão. Beijar um garoto desprezível. Encontrar o amor em quem eu menos esperava. Descobrir que minha mãe verdadeira está em perigo. Saber que tenho um pai doente e sedento por sangue. Proteger pessoas desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos do Pecado [COMPLETA]
Dla nastolatków✨ FINALISTA DO WATTYS 2022 ✨ Após uma relação deplorável e pecaminosa entre uma criatura angelical e um demônio, dois frutos totalmente diferentes foram gerados, sendo eles Dara e Yabel. Porém, a atitude depravada dos dois seres totalmente opostos o...