Lauren Pov:Eu tinha ído com a Pri num quiosque que tinha ali no aeroporto enquanto meu pai tinha ído ver se estava tudo ok com o vôo. Pedi uma coca e um sanduíche e estávamos em pé esperando vir.
- Vai querer comer nada mesmo não? - perguntei a ela.
- Não, valeu. - ela respondeu olhando pros lados.
- Que foi, que você tanto olha pros lados?
- Nada não....
- Hum. - tinha alguma coisa estranha....
- Aqui senhora, seu lanche. - ele me entregou.
- Brigada. Quer mesmo não, Pri? - insisti.
- Não. - ela ficou quieta, aliás ficamos por um tempo, eu comia. Até que ela resolveu falar- Lolo, você vai mesmo?
- Ai Pri, na boa, não começa com isso de novo não!
- Mas por que Lolo??
- Porque eu não vou ficar, isso já está decidido! Eu vou viajar ainda mais depois de anteontem... - abaixei o tom de voz ao lembrar de tudo.
- O que aconteceu? Você nem me contou....
- Depois que a gente se encontrou na rua por acaso eu fiz a burrice de mandar uma mensagem pra ela no dia seguinte perguntando se tinha acabado mesmo.
- E ela?
- Falou que tinha se afastado de mim porque eu pedi, porque eu só queria ela comigo quando ela tivesse certeza, eu perguntei se ela não tinha e eu acho que você pode imaginar a resposta né! - falei e ela olhou pro lado como se não tivesse argumentos mais- Viu! Você também perdeu os argumentos, é por isso que eu estou indo embora! - peguei meu copo e comecei a me afastar dali, tinha acabado de lanchar já.
- Mas Lolo mesmo assim....- ela veio atrás de mim.
- Priscila, não!
- Eu não desistiria se fosse você! - bufei revirando os olhos porque eu estava cansada daquela conversa, foi quando eu virei o rosto que percebi alguém encostada na pilastra que eu nem acreditei!
- Ah não!! - virei pro outro lado porque eu não estava acreditando naquilo.
- Que foi? - ela perguntou e quando ía me virar pra apontar ela se materializou ali na minha frente.
- Lolo, eu....- era a kaena.
- Sai da minha frente agora!!
- Você não pode fazer isso! Me desculpa por favor!!
- É muita cara de pau! - virei a cabeça rindo.
- Garota, você já não fez merda demais não?? Vai embora! - Priscila resolveu ajudar vendo que a kaena não saíria dali por bem.
- Priscila, nada contra, eu até gosto de você, mas meu assunto é com ela.
- Pois eu não gosto de você, agora vai embora, vai!!! - Priscila a expulsou de novo mas ela nem se abalou, se virou pra mim de novo.
- Lolo, por fav...- ela tentou encostar em mim.
- Saiii garota!!! - me desvencilhei rápido.
- Lolo, eu...- ela começou a falar de novo e eu gritei porque até a voz dela estava me irritando.
- kaena!! Cala a boca e vai embora!! Não precisa mais inventar suas mentiras, a Vero já nos contou tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...