405

199 16 1
                                    

BOMMM DIA .... BOAA TARDE

CHEGUEYYYYYYYY POVO , DESCULPA A DEMORA DAS POSTAGEM ...

POR FAVOR N DEIXE DE VOTAR NOS CAPÍTULO, SUA VOTAÇÃO É IMPORTANTE PRA MIM

-------

* Lauren estava na mesa conversando com o pessoal mas deu falta de Camila, ela estava demorando muito no banheiro.

- A Camila ainda não voltou do banheiro?

- Ainda não. - Shawn.

- Tá demorando né?

- Ah, deve estar vindo aí...- Selena falou.

- Gente, é a Camila né? - Justin falou ao voltar pra mesa com Rafa.

- Aonde? - Lauren perguntou e depois olhou na direção que ele apontou, Lauren a viu com o microfone na mão a olhando, cada vez mais ela se aproximava- O que ela está fazendo?

- Ouve! - Selena falou e todos a olharam.

- O que está havendo? Você sabia, amor? - Priscila perguntou pra ela que só sorriu, todos na mesa começaram a prestar atenção, inclusive Lauren que nem piscava.

* Camila cantava.....:

Foi assim, como ver o mar

A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar

Não tive a intenção de me apaixonar

Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir

Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar

Quando eu voei pro planeta Verde do seu olhar

Sabia que era amor e vinha pra ficar

* Camila caminhava lentamente na direção dela, cantando, olhando em seus olhos. Lauren estava surpresa, meio sem graça mas encantada ao mesmo tempo.

- Não acredito que ela está fazendo isso....- falou baixo com a mão na boca mas sem conter o sorriso.

* Paty riu cutucando ela. Camila estava rindo também ligeiramente envergonhada, Lauren não parava de sorrir balançando a cabeça negativamente. Selena, Pri, Vero e Ashley estavam abraçadas olhando a cena.

Daria pra pintar todo azul do céu

Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim

Tu...do que eu fiz foi me confessar

Escravo do seu amor, livre pra amar

Quando eu mergulhei fundo nesse olhar

Fui dono do mar azul, de todo azul do mar

Foi assim, como ver o mar

Foi a primeira vez que eu vi o mar

Onda azul, todo azul do mar

Daria pra beber todo azul do mar

Foi quando mergulhei no azul do mar

* Quando a música acabou Camila estava em frente a mesa delas, continuava segurando o microfone e com um sorriso no rosto, levemente corada. Lauren também sorria a olhando mas com a cabeça meio baixa.

- Desculpa à todo mundo que teve que ouvir minha voz, eu sei que não é das melhores hahah.... - todo mundo riu, não só o pessoal da mesa- mas é que essa garota me faz fazer essas loucuras, essas coisas que eu nunca me imaginei fazendo.....

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora