458

202 7 1
                                    


- O que houve? - Lauren  perguntou entrando mais no quarto enquanto Camila  ficou no mesmo lugar.

- Vai embora daqui! Vai todo mundo embora daqui!!! - kaena  gritava e Lauren  olhou pro Justin  sem entender nada, havia a deixado bem lá em cima.

- kaena, a gente...- tentou falar mas kaena não deixou, gritou muito alto.
- VAI EMBORAAAAAA!!!

* Só que Lauren  a enfrentou.

- Eu não vou embora então será que da pra você parar de gritar que está todo mundo aqui querendo te ajudar?! - kaena a olhou mas não se intimidou.

- Um bando de hipócritas!! É isso que vocês são!!! Odeio todos vocês!!! - ela estava descontrolada, fora de si.

- Você quer que a gente vá embora pra quê? Pra voltar pra onde você estava?! - vero  que até então estava quieta, falou. kaena a olhou e com sangue nos olhos falou.

- O que você está fazendo aqui??? Sai da minha casa!!! - vero deu de ombros mas não se abalou com a gritaria dela.

- Por mim eu nem estava aqui.... Só que parece que mesmo sem merecer você tem amigos, garota! Devia dar mais valor a isso!!

- Vai me dar lição de moral agora, veeo?? Me poupe!! - ela falou indo na direção de vero  mas Justin  a segurou.

- Já chega né! A gente tá aqui pra te ajudar ou você prefere voltar praquela merda de lugar que te encontramos?? - ela fez força pra se soltar dele e quando o olhou, falou com raiva.

- Você parecia gostar de lá, antigamente né, Justin ? - falou com ironia.

- Antigamente sim. E por sorte eu conhecia aquelas pessoas porque senão você sabe que estaria lá até agora e eu nem preciso te dizer o que poderia acontecer contigo né?! - ele falou a olhando nos olhos, a desafiando. Ela engoliu em seco com raiva.

- kaena...- Lauren  veio falando mansamente- a gente só quer te ajudar...- tentou tocar no braço dela mas ela se soltou agressivamente.

- Por que você não vai falar com a corna da sua namorada e me deixa em paz, Lauren ?! - ela nem a olhou pra falar isso. Lauren  olhou pra Camila  na hora e viu a raiva nos olhos dela e também viu Ashley  a segurando.

- kaena, cala a boca! Pára com isso e deixa a gente te ajudar! - ouviu isso de Paty e em seguida foi se trancar no banheiro.

* Lauren  olhou pra Camila  de novo mas dessa vez ela não a olhou de volta.

- kaena, abre a porta! - Paty bateu.

- Tá aberta, amor. Eu tirei a chave exatamente pra evitar isso, sabia que ela ficaria assim quando o efeito passasse.

- Abre a porta então. - Camila  falou e todos a olharam surpresos- Foda- se o que ela acha de mim! Não foi pra isso que vocês vieram aqui, pra ajudar ela?! Apesar de eu achar perda de tempo....- ela virou o rosto ao acabar de falar. Foi na mesma hora que Justin  abriu a porta do banheiro e a viu agachada procurando algo no armário.

 - kaena, o que você tá fazendo aí?! - Lauren  foi na direção dela, se agachou ao seu lado ao falar.

- Lauren , vai embora!! Que saco! - a olhou- Você já não tinha me esquecido, todos vocês...- apontou pra eles que viam a cena do quarto- Me deixa então, vai embora da minha casa!!!! - ela voltou a gritar.

- Você pode me xingar e me maltratar a vontade, eu não vou embora. Anda, levanta daí! - Lauren a puxou e kaena acabou levantando mas foi tudo muito rápido.

* Ao mesmo tempo que ela se levantava já puxou o braço de volta de forma brusca, Paty ao mesmo tempo tentou se aproximar dela mas foi impedida por Justin  que a segurou quando viu a rispidez de kaena com Lauren , ela meio que empurrou a loira.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora