- Por favor, vamos a valsa! Abram espaço, gente....- ouvi o dj falar ao lado da cerimonialista.Entramos na mini tenda que ela tinha armado ali, onde seria a festa, tudo no jardim. Todos em pé nos olhando, confesso que estava meio sem graça rsrs, a música começou a tocar. Paramos no meio e ela me olhou sorrindo, em seguida me puxou pela cintura.
- Tá com vergonha, amor? - sussurrou no meu ouvido.
- Um pouco....- eu sorri falando do mesmo jeito que ela. Ela me deu um beijo na bochecha e voltou a sussurrar enquanto dançava devagar comigo.
- Fecha os olhos..... Imagina que sou só eu e você aqui, mais ninguém. - se separou um milímetro só pra me olhar nos olhos- Dança comigo.....- eu sorri e fiz que sim.
Fiz o que ela falou, só ouvia a música, a respiração dela no meu rosto e então a vergonha foi embora, porque pra mim, realmente, só tinha a gente ali.
- Primeira dança como minha esposa, oficialmente....- ela me olhou ao falar. Eu sorri colando nossas testas.
- Completamente minha agora! - falei de olhos fechados.
- Totalmente! - ela respondeu e em seguida nos beijamos.
Soltei a mão dela que eu segurava pela valsa e levei a nuca, ela continuava me segurando pela cintura mas me puxou mais pro corpo dela. Ouvimos aplausos e ela repuxou meu lábio inferior no beijo.
Aos poucos fomos nos separando.- Minha vez? - era o pai dela. Eu sorri a entregando a ele, me afastei um pouco e quando vi o Gabriel estava ao meu lado.
- Posso? - o olhei surpresa mas feliz.
- Claro.
Começamos a dançar e ele falou.
- Sei que não sou seu pai, Dulce, nunca pretendi ser mas eu gosto muito de você, como uma filha mesmo, assim como gosto do seu irmão. Pra mim, somos uma família. - ele me olhou. Eu já estava sensível com tudo, agora eu ía chorar- E pode contar comigo como se fosse seu pai, ok? - eu não agüentei e deixei uma lágrima cair.
Era muita emoção, ainda lembrar do meu pai e tal, não consegui..... Até porque era pra estar com ele ali né? Ele sorriu e me deu um beijo na testa, voltando a dançar comigo.
* Enquanto Dulce dançava com Gabriel, Lauren dançava com o pai.
- Tá feliz né, minha filha?
- Muito! - Lauren respondeu o olhando, com um sorriso invejável no rosto.
- Da pra perceber.....- ele também sorriu e eles voltaram a dançar- Mas eu quero que saiba que eu sou seu pai e vou continuar sendo, mesmo depois de você casada. Pode correr sempre pro meu colo, tá? - Lauren riu e o olhou.
- Eu sei, pai. - ele também sorriu.
- Não vou te dizer que foi assim que eu sonhei, mas da pra ver de longe que você está feliz com ela....
- Nenhum homem me faria mais feliz do que a Camila, pai, pode ter certeza.
- Eu sei, eu tô vendo isso. Por isso, tenho muito orgulho de você, do que vocês construíram e tenho certeza que serão muito felizes!! - Lauren sorriu- Eu te amo. - ele deu um beijo na bochecha dela.
- Também te amo, pai.
* Logo depois Shawn pediu a vez enquanto Dulce dançava a com Gabriel. O pai de Lauren deu uns passos pra trás indo dançar com a esposa enquanto Lolo se virou pra dançar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...