Camila Pov:Acordei no sábado de manhã meio esquisita, uma angústia no peito sei lá. O dia estava lindo, maior solão mas pra mim parecia que estava tudo cinza, tinha muito tempo que eu não me sentia assim, além de tudo estava meio enjoada. Mas resolvi descer porque ficar na cama estava me deixando aflita.
- Oi mãe, bom dia.
- Bom dia filha, tudo bem?
- Sei lá, tô meio enjoada hoje. - falei me sentando na mesa.
- Tá se sentindo mal?
- Sei lá, é um enjôo, uma angústia no peito, nunca senti isso.
- Quer um remédio?
- Acho que não, daqui a pouco deve passar....
- Hum. Tenta comer alguma coisa então...
- Nem dá mãe, não desce. Mas eu queria falar uma coisa com você.
- Diz...
- Eu acho que resolvi, acho que vou pra Paris.
- Tem certeza? - certeza eu não tinha não mas acho que foi o que sobrou pra mim, pelo visto a Lauren tinha desistido mesmo de mim, então eu não tinha porque continuar aqui nessa cidade, nada me prendia mais aqui.
- Aham.
- Posso ir também? - ouvimos a voz da ashley atrás da gente e nos viramos- Pra Paris com você. - ela completou.
- Você quer ir? - estranhei.
- Aham. Acho que também preciso ficar um pouco longe.
- Vocês tem certeza? - minha mãe.
- Sim, tenho Fátima. Eu não me inscrevi nessa faculdade da Camila mas com certeza devem ter outras lá.
- Bom, eu acho até bom, porque aí vocês fazem compania uma pra outra mas você tem que falar com seu pai primeiro, ashley.
- Eu sei, vou falar. Ele saiu né?
- Aham. Tá na clínica mas a tarde ele está aí. - ashley concordou com ela com a cabeça.
- E você Camila, o que acha? - ashley me perguntou.
- Eu acho ótimo né garota hahah. - a abracei de lado, acho que ela ainda estava meio assim por causa daquela briga- Já disse que está tudo certo. - minha mãe nos olhava sorrindo- Mas eu acho que vou subir, não tô bem mesmo, vou deitar um pouco mãe.
- Tá bom filha, qualquer coisa nos chama tá?
- Tá. - falei e subi. Deitei pra tentar dormi mas eu cochilava e acordava, não consegui dormir direito.
* Voltando pra casa do Rafa....
- É o seguinte, eu vou ser bem direta. A Lauren vai viajar hoje à noite pra Londres e pretende ficar lá três meses, não avisou a ninguém porque não quer que ninguém muito menos a Camila saiba, eu descobri e ela me fez prometer que não contaria a ninguém!
- Como é que é?? - Shawn.
- Que?? - Rafa.
- É isso mesmo. Ela quer viajar e eu não sei o que fazer, porque ela me fez prometer mas eu não concordo, ela está errada! A Camila precisa saber!!
- É óbvio que a Camila precisa saber!! - Shawn se levantou da mesa irritado- Eu não acredito que a Lauren está fazendo uma merda dessas!
- Eu não sei direito o que foi que houve mas parece que elas se encontraram ontem e a Lauren voltou transtornada, dizendo que agora tinha acabado de vez, ela entrou no meu quarto ontem de manhã chorando pedindo pra eu ficar com o celular dela pra ela não fazer mais merda e depois saiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...