- Na verdade não serviu não. - ela falou ainda sorrindo, a olhando- Sabe por que? Eu não tive que fazer nada disso pra ficar com ela..- apontou pra Lauren que olhou pro lado na hora, Verônica continuou falando a olhando- Aliás, eu não tive que fazer nada porque se eu me lembro bem quem chegou em mim foi ela! Já você né.... Acho que apostas podem ser consideradas planos né, o que você acha? - Camila a olhava querendo matar!!- Então acho que quem tem que beber não sou bem eu né....- ainda rindo ficou olhando pra Camila que bufava, mas não deixou cair a pose. Pegou seu copo e virou sem deixar de encará-la.- Pra mim já deu!! - Lauren se levantou e saiu. Camila desviou o olhar só nessa hora.
- Tô fora também! - agora foi Ashley.
- Satisfeitas?? - Paty falou as olhando, as duas ainda estavam ali.
- Na verdade ainda não! Eu...- Shawn cortou Camila.
- Ah Mila pára né, já deu! - ela o olhou- Eu se fosse você ía atrás da Lauren. - Camila a olhou mais uma vez e se levantou, mas não foi atrás de Lauren, viu que ela estava na jacuzzi com Ashley e não quiz ir até ela aquela hora. Foi lá pra fora, queria ficar sozinha e pensar um pouco.
- Desnecessário isso....- Paty.
- Também achei. - Rafa.
- Vamos lá pra fora? - Justin- Acho que eu preciso pegar um ar. - ele deu a mão pra namorada que pegou se levantando.
- Vão ficar aí? - Paty.
- Tô indo também, vamos amor? - Rafa.
- Já vou...- ele disse e olhou pra vero que olhava pro copo de cabeça baixa.
- Ok. Vamos lá então. - Rafa falou com os dois e eles saíram.
- Amor, vou ali no banheiro, já venho. - Selena falou com a namorada e em seguida saiu. Verô olhou pra frente e viu só os dois ali, Priscila e Shawn.
- Ai, foi mal tá, não aguentei! - ela suspirou em seguida, jogando a cabeça pra cima e em seguida deixou seu corpo cair pra trás.
- Acho que você poderia ter falado de outra forma mas...- Priscila disse e Vero levantou, sentando de novo.
- Eu sei, só não aguentei mais a provocação dela!
- A gente entende, é só que....- Shawn falava e foi interrompido por Vero.
- Eu sei...vocês estavam tentando proteger a Camila. Mas quem portege a Ashley??
- Também não é assim, Vero. - Shawn.
- É sim! - ela olhou pros lados, respirei fundo- Quer saber? Esquece, não quero me meter no meio de vocês, vocês que são amigos, vocês que sabem. - resp fundo de novo- Eu acho que vou lá falar com ela. - eles fizeram que sim com a cabeça- Valeu gente.
* Ela saiu e ficaram os dois ali, ficaram esperando Selena sair do banheiro pra irem lá pra fora. Paty, Justin, Rafa viram Ashley e Lauren na jacuzzi e resolveram não ir, acharam que elas poderiam estar conversando algo disso e não quiseram atrapalhar, mas elas nem estavam. Estavam na delasm quietas, só queriam relaxar.
Verônica assim que saiu foi atrás de Ashley. Entrou na área da jacuzzi e elas ouviram barulho, Lauren abriu os olhos e viu quem era mas não falou nada. Ashley continuou de costas.
Verônica se agachou atrás de Ashley.
- Desculpa? - pediu ao mesmo tempo que deu um beijo no cangote dela. Ashley só respirou fundo, sabia quem era, nem precisava virar pra isso- Não queria....desculpa. Desculpa você também Lauren. - olhou pra ela ao dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...