465

190 7 0
                                    


* No dia seguinte .

Na hora do intervalo, assim que Selena voltou pra aula percebeu algo sobre seu fichário. Achou estranho porque antes não tinha nada ali, mas não tinha remetente nem nada, sentou e abriu. Era uma carta, ela reconheceu a letra e começou a ler, aproveitou que seus amigos não estavam ali.

" Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá
Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?
E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando"

Luan Santana - Te esperando.

Após a letra da música, Selena desceu os olhos e viu mais uma frase:

"Troco a eternidade por vc, o paraíso é estar ao seu lado".

* Selena ficou tão surpresa com tudo, não esperava aquilo, e aquela letra dizia tudo, parecia feita pra elas! Sentiu seu coração apertado e teve que segurar as lágrimas, logo depois viu Lauren e Shawn entrando na sala, eles conversavam e riam e eram seguidos por Rafa.

- Oi Selena. - eles falaram.

- Oi gente. - ela respondeu desanimada.

- O que houve, Selena? - Shawn perguntou ao vê-la sentada com uma cara estranha. Ela guardou rapidamente a carta de Priscila.

- Nada. Por que? - ela o olhou.

- E a conversa com a Priscila ontem, como foi? - Shawn.

- Vocês conversaram? - Lauren perguntou porque não estava sabendo de nada.

- Sim, mas não foi nada demais. - ela desviou o olhar e logo abaixou a cabeça.

* Lauren resolveu intervir, como ninguém falou nada, ela falou.

- Olha Selena, nunca conversamos sobre isso, mas.... por que vocês não tentam? Tá na cara que ainda se gostam....

- Não tem porque tentar algo que não vai dar em nada. Nunca daria certo.

- Mas por que? Não ama mais ela? - Shawn.

- Gente, desculpa, mas não tô afim de falar disso. O fato é que acabou.

- Se não tinha futuro é melhor terminar mesmo. Melhor do que ficar enrolando os outros. - Rafa falou um pouco mais grosseiramente. Selena levantou a cabeça e o olhou.

- Eu não estava enrolando...- ele a cortou.

- Aham. Valeu. - se virou pra namorado- Vou no banheiro. - saiu.

- Desculpa ele Selena, é que ela é irmã dele né....- Shawn.

- Tudo bem, eu não ligo. Ele só está defendendo a irmã dele....- Selena falou e em seguida desviou o olhar, por dentro ela sorria, por saber que Priscila tinha alguém que a defendia, além dela.

* Ficou um silêncio chato e logo depois o professor chegou.

* A semana se passou normalmente com Selena a evitando o tempo todo, ela não forçou nada também, passava a maioria dos intervalos conversando com Natália, por pressão da garota, óbvio. A menina já não a irritava mas ela vetava toda e qualquer investida da outra, qur não eram poucas, diga-se de passagem, Natália sorria e dizia que não ía desistir. Na sexta- feira, era hora do intervalo quando Priscila viu eles conversando, foi até eles.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora