* Era segunda-feira, horário do intervalo.Priscila estava na sala dos professores lendo, distraída quando ouve chamarem seu nome. Quando ela levantou a cabeça viu Natália parada na porta, do lado de fora, enquanto que do lado de dentro um professor segurava a porta a olhando.
- Ela quer falar com você, Priscila. - ele falou, então ela se levantou indo em direção a porta.
- Oi. - Natália sorriu a olhando.
* Priscila não respondeu nada, apenas fechou a porta atrás de si, saindo da sala.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim ver você, saber como você está....
* Priscila não respondeu nada, apenas a puxou pela mão pra se afastarem de onde estavam.
- Você não pode ficar vindo aqui, Natália, já te disse isso! - ela foi meio grossa ao falar.
- Por que?! Eu só sirvo pra falar com você quando você está bêbada??
* Priscila respirou fundo, não queria ter sido grossa com a menina.
- Não é isso, só que não é bom você ficar aparecendo assim..... Aqui eu sou a professora e você a aluna, podem falar...
- É isso mesmo ou você está fugindo de mim? - ela perguntou se aproximando um pouco de Priscila.
- Clar.....- Priscila parou de falar porque ouviram um barulho, as duas se assustaram e viraram o rosto na direção do barulho.
* Encontraram Selena parada as olhando, Priscila não conseguiu falar nada e Natália revirou os olhos. Em seguida Selena saiu quase correndo dali, então Natália olhou pra Priscila que continuava estática ali.
- Já vai atrás dela? - Natália perguntou em tom de deboche. Priscila a olhou, mas não falou nada, saiu em seguida. Foi atrás de Selena mas ao chegar no pátio a viu conversando com um menino, os dois sorriam e isso a irritou- Viu! Você não aprende né?! - Natália sussurrou por trás dela, Priscila a olhou irritada e em seguida ela saiu.
* Priscila ficou olhando os dois conversando, Selena volta e meia a olhava, parecia que estava fazendo só pra provocá-la já que havia acabado de ver ela com Natália! Priscila a fuzilou com o olhar e logo depois saiu dali, não ía ficar vendo e dando confiança pra ela a provocar mas ficou com aquilo na cabeça. Por isso, um pouco antes do sinal bater ela voltou pro pátio e viu Selena se despedindo do menino e indo em direção ao banheiro, não perderia essa oportunidade de falar com ela, por isso foi atrás. Por sorte o banheiro estava vazio. Ela viu que Selena ainda estava de costas pois andava na direção de um dos reservados e não a tinha visto, por isso acelerou o passo e foi até ela.
- Quero falar com você. - a puxou pelo braço a fazendo se virar.
- Que susto, Priscila!! - ela se virou meio assustada mesmo mas Priscila não estava nem se importando com isso- Me solta. - Selena puxou o braço de volta enquanto ía sendo obrigada a andar pra trás.
- Quero falar com você.
- Mas eu não tenho nada pra falar com você! - ela tentou sair mas mais uma vez Priscila a segurou pelo braço.
- Não fala então, só ouve! - Priscila a puxou na direção dos reservados. Selena tentava se soltar dela mas foi em vão. Elas entraram e Priscila trancou a porta.
- O que você está fazendo? - Selena a olhou quase em desespero.
- Pronto, agora você vai me ouvir. - Priscila se virou pra ela ao falar e Selena sem perceber ía andando pra trás, numa tentativa idiota de fugir, já que estavam trancadas dentro de um espaço minúsculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...