460

183 8 2
                                    


Camila POV:

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, estava me sentindo suja, queria tirar o cheiro daquela casa e daquela sujeira toda dela! Depois do banho fui comer alguma coisa e encontrei meu irmão, fiquei um pouco lá com ele, estava com saudades daquele pirralho.
Depois minha mãe pegou ele pra dar banho, lembrei da Lauren, já estava ficando tarde e nada dela, resolvi ver com a Ashley, vai que a cero tinha dito alguma coisa pra ela né..... Bati na porta mas ela não falou nada, então entrei. Não a vi no quarto, mas ouvi barulho do chuveiro.

- Tô no banhooooo. - ela gritou lá de dentro ao me ouvir chamar pelo seu nome, na hora que entrei no quarto.

- Ah tá. Er....você sabe da vero?

- Quê? Não tô ouvindo nada! - ela continuou gritando- Já tô saindo, Mila. - fiquei parada lá esperando então. Uns minutos depois ela saiu lá de dentro enrolada na toalha- Oi, fala.

- Você sabe da vero? Ela tá vindo pra cá? - ela me olhou, ergueu uma sobrancelha.

- Quer saber da vero pra quê? Tá com saudades já, da sua nova amiga? - revirei os olhos.

- Me poupe, Ashley! Quero saber se ela vem pra cá pra saber se a Anahi vem.

- Por que não liga pra ela e pergunta ué?

- Porque senão ela pode achar q eu tô controlando....

- E você, não tá?! - ela me olhou de rabo de olho, enquanto trocava de roupa.

- Não, eu só quero saber. - respondi desviando o olhar. E eu só queria saber mesmo.

- Hum. - ela não acreditou muito rs- Quer que mande uma mensagem pra vero, então?

- Pode ser, manda aí então.

- Meu celular está aí do seu lado. - ela apontou pra mesa de cabeceira- Pega aí, manda você.

- Eu??

- É. O que tem? Finge que sou eu e manda. - ela ainda trocava de roupa.

A olhei, não estava muito convencida disso não, maaassss eu queria saber da Lauren.

- Eu não vou encontrar nada que não deva aqui não né, Ashley?

- Vai. Várias cenas de sexo explicito. - ela fez cara de safada e eu me assustei- Tô brincando idiota hahahah.

- Palhaça!

Ela riu e se virou, voltando a se trocar. Mandei a mensagem e voltei a colocar o celular onde estava.

- Se ela responder, te aviso.

- Tá.

Saí do quarto dela e desci, fui ficar um pouco lá embaixo, logo ela desceu. Estávamos lá há um tempo e nada da Verônica responder, estávamos todos em casa, afinal era domingo. Ouvimos um barulho de carro, aliás meu irmão foi o primeiro a ouvir.

- Quem é? - ele perguntou.

- Será que são elas? - Ashley me olhou ao perguntar e nisso o Bê já estava quase na porta. Eu estava no chão com ele.

- Onde o senhor pensa que vai?! - minha mãe perguntou o olhando.

- "Abe" mamãe. - ele bateu na porta.

- Acho que é a Anahi, mãe.

- Se for ela bate ou toca a campainha. Quantas vezes já mandei você não ir pra porta sozinho, Bernardo? - ele não falou nada e logo a campainha soou, Gabriel se levantou pra atender.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora