436

206 11 0
                                    


* No dia seguinte quem acordou primeiro foi Selena, Priscila ainda dormia mas ela resolveu levantar, lembrou que não tinha nada pra comer e como estava com vontade de levantar se arrumou e resolveu fazer uma surpresinha, ir na padaria e comprar as coisas pro café da manhã.

E foi o que ela fez, comprou e dps arrumou tudo. Quando voltou ao quarto Pri havia acabado de acordar.

- Bom dia....- Selena disse sorrindo pra ela, fechando a porta com o pé. Priscila se espreguiçou na cama.

- Bom dia! - sorriu pra ela também- Café da manhã na cama?

- Pra você! - Selena sorriu colocando a bandeja na cama, ao lado dela e sentando também.

- Hummm.... Que linda! Vou ficar mal acostumada assim....

- Você merece! - Selena sorriu e se aproximou dela dando um selinho- Bom dia meu amor....- falou de novo mas agora com os lábios colados.

- Bom dia....- Pri falou da mesma forma, fazendo carinho no rosto dela.

- Vamos comer então? - Selena pediu sorrindo, Priscila então se sentou.

- Nossa. A cara tá ótima! Mas da onde veio isso tudo se não tinha nada aqui em casa?

- Comprei na padaria aqui em frente. - Priscila a olhou e sorriu. Elas comeram entre conversas, brincadeiras e carinhos. Assim que acabaram Pri colocou a bandeja no chão, ao lado da cama.

- Já pode casar, amor. - Pri falou rindo, Selena a olhou e sorriu também. Priscila a puxou pra mais perto e se beijaram, um leve selinho.

- Tenho que ir amor...- Selena falou abraçada à ela ainda.

- Já?? - perguntou e então Selena a olhou.

- Amor, já são mais de meio-dia e ontem eu meio que não dei muito assunto pra minha mãe, ela deve estar fula comigo hahaha. Tenho que ir pra casa....- Priscila sorriu.

- Eu sei rsrs. Tá bom, eu vou com você então que aí aproveito e passo na faculdade e entrego tudo lá.

- Mas já vai entregar?

- Eu tinha que ter entregue ontem amor hahah, não fui porque fui atrás de você. Até porque as aulas começam semana que vem né, amor....

- É verdade..... Mas vc já tem que ir? Agora?

- Não. Pode ser daqui a pouco.... quando você for. - Selena fez que sim com a cabeça- Eu queria conversar com você, primeiro.

- Fala. - Selena a olhou.

- Aquela menina....- Priscila se encostou na parede da cama enquanto falava- a tal amiga da verônica....

- O que tem?

- Você não tem telefone dela nem adicionou ela em facebook, msn, essas coisas não né?

- No facebook sim. Por que? - Priscila revirou os olhos, olhou pro lado, puta- Qual o problema, está aí bufando por quê??

- Já vi que isso vai dar problema....

- Amor, pára de viajar tá?! Eu hein, qual o problema dela ter me adicionado??

- Preciso mesmo dizer??

- Precisa porque você está viajando! E outra, você também não tem a Luísa? - Priscila virou o rosto, não a respondeu- Aí não tem problema né??

- Selena, olha só, é bem diferente tá! Eu conheço a Luísa há anos, ela é minha amiga e essa garota aí?? Você a conheceu há dias, saiu com ela uma vez só e já saiu adicionando!

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora