437

169 11 0
                                    

PEÇO ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO , PARA KINHA CUNHADA DANIELLY CRISTINA DE ABREU.... DEUS FAZ A OBRA ...
___________

Então fui pra casa depois que consegui comprar o que queria pra ela. Ajeitei tudo lá com o caseiro também porque a Selena me disse que a Camila não havia falado nada com ela, então eu resolvi arriscar. Queria que saísse tudo perfeito amanhã, então depois de tudo certo liguei pra ela e nenhuma das duas tocou no assunto de um mês, eu já estava ficando bolada com isso dela não falar nada, mas tentei abstrair, afinal se ela esqueceu mesmo, amanhã a lembro!

Fui dormir.

No dia seguinte enquanto meu pai tomava café da manhã, conversei com ele e contei do que ía fazer, quer dizer, não do que ía fazer mas que iria hoje com a Camila pra lá e dormiríamos lá. Falei que era um mês de namoro.

- Tem problema não né, pai?

- Não filha, tudo certo.

- O que está certo? - minha mãe perguntou, ela entrou na sala no exato momento que ouviu a frase dele.

- Sua filha vai dormir fora hoje.

- Mas isso ela já faz há muito tempo! - minha mãe disse me olhando com aquele olhar dela.

- Ai mamãe, não começa. - revirei os olhos.

- Mas por que? O que tem hoje? - minha mãe.

- Faço um mês de namoro hoje e vamos sair, passar lá na nossa casa de campo.

- Hum. Parabéns então, filha...- ela me olhou e eu me surpreendi, achei que ela ía dar um sermão. Incrivel como nunca sei o que esperar da minha mãe hahaha.

Estava lá conversando com eles quando a campainha tocou, uns minutos depois vejo a Maria entrando na sala com um buquê na mão.

- Dona Lauren.... Pra senhora. - ela me estendeu o buquê. Até me surpreendi, olhei pra eles, sem entender muito mas me levantei pra pegar.

- É da Camila....- falei num sussurro sorrindo e olhando pro bilhete.

- Perdi meu posto nessa casa mesmo..... antigamente era eu quem ganhava rosas....- minha mãe falou e meu pai a olhou sorrindo.

- Te dei flores mês passado Mari, deixa de ser boba....- eu nem estava ouvindo eles mais. Fui me afastando de fininho, queria ler o bilhete mas num lugar que estivesse só. Fui pra varanda.

Abri o bilhete e comecei a ler


" A primeira vez que eu te vi passar, eu pensei: UAU!

O tempo foi passando e eu continuei dizendo UAU, mas eu achava que era porque você me esnobava e tal, mas não, agora depois desse tempo todo, eu ainda olho pra você, vejo o seu sorriso, em cada manhã e penso UAU, ela é minha!! Às vezes nem eu sei como consegui, sabia?!? Apesar de saber que você sabe que você é linda, maravilhosa, gostosa ( porque eu sei que todo mundo te fala isso, mesmo eu ficando MEGA puta, eu sei..... Fazer o quê né??), inteligente, amiga, tudo isso.... Eu acho que eu ainda posso ficar feliz de conhecer uma Lauren que quase ninguém conhece.....

A Lauren que me ama hoje é uma pessoa completamente diferente da que eu conheci e eu sei que muito disso é por minha causa, nossa causa..... E eu fico muito feliz de ter construído isso com você.....

E hoje, com um mês de namoro ( que eu tenho certeza que você deve estar achando que eu esqueci hahaha, mas o mês se completou hoje, então tenho que falar hoje e não antes meu amor hahaah) eu só posso dizer que a única coisa que eu quero e espero da vida é que esse mês se multiplique pra sempre, porque aí sei que sempre serei feliz ou melhor, serei a mulher mais feliz do mundo!!! Ao seu lado, sempre ao seu lado!!!

Te amo Lauren , te amo muitooooooo!!!! Não sei nem explicar......

" Vai ser sempre a primeira namorada....

Esse amor não vai sair de mim por nada....."

VOCÊ É A MINHA VIDAAAAA!!!! VOU SER SUA PRA SEMPRE!!!!

Mila."

Quando eu terminei de ler, algumas lágrimas rolavam mas era de felicidade, era muito bom estar com ela, a vida com ela era maravilhosa!!! Meu coração estava acelerado!

Pensei em ligar pra ela mas desisti, resolvi tomar banho e me arrumar pra ir pra casa dela e de lá partiríamos pra casa de campo. Só passei antes na cozinha pra pedir pra Maria pôr as flores num jarro e subi pro meu quarto.

Cheguei lá na casa dela mais de uma hora depois torcendo pra ela estar em casa, mas devia estar, afinal não me avisou nada, se bobear está até dormindo. Bati na porta e a mãe dela abriu.

- Oi Lauren, tudo bem? Entra. - me deu passagem.

- Oi tia, tudo ótimo. A Mila tá aí?

- Ela tá dormindo lolo....

- Posso ir lá? - perguntei arriscando.

- Vai lá, vou lá levar a Sofia no parquinho.

- Tá. - disse e subi.

Abri a porta devagar e estava tudo escuro, ela dormia agarrada no bichinho que dei a ela de aniversário, estava de lado, de frente pra porta, ou seja pra mim.

Me aproximei e durante esse tempo ela se virou de costas pra mim mas ainda assim agarrada ao bichinho. Deitei na cama atrás dela e a abracei por trás, ela gemeu alguma coisa que não deu pra entender mas não acordou, eu então a apertei mais no abraço a puxando pra mim, agora ela suspirou. Tentei tirar o ursinho mas ela o agarrou, puxei de novo e nisso ela resmungou, então sussurrei no ouvido dela.

- Abraça eu e larga ele? - ela levou um susto e se virou na mesma hora me olhando- Oii...

- Lolo? - ela conseguia abrir um olho só, maior cara de sono mas pra mim estava linda!

- Bom dia, meu amor. - falei me deitando sobre ela, já que ela havia se virado e ficado de barriga pra cima. Ela não falou nada, acho que não estava entendendo direito, aproveitei e a beijei. Dois selinhos demorados- Feliz um mês de namoro! - eu disse e só assim ela sorriu, acho que só assim ela se situou hahaha.

- Gostou das flores?

- A-M-E-I!!! As flores, o cartão, tudo!! Você é demais, foi lindo o que você escreveu!

- Que bom que gostou.....- ela disse sorrindo.

- Muito! Agora levanta....- me levantei da cama.

- Por que? Fica aqui, tá tão bom....- tentou me puxar mas me esquivei.

- Porque agora eu que tenho uma surpresa pra você.

- O que?

- Tem que levantar da cama, tomar banho e sairmos.

- Sair?? Mas pra onde??

- Surpresa Mila, anda, levanta!!

Com muito custo ela levantou e foi tomar banho.

Depois a convenci de sairmos e pedi pra ela levar uma roupa que não dormiríamos em casa, ela deixou um bilhete pra mãe e no caminho foi me perguntando mil vezes onde iríamos mas não falei.



_______
Prévia do próximo capítulo

- Amor, a gente está indo pra onde tô pensando? - ela perguntou me ohando, sorri sem deixar de olhar a estrada. - Não sei o que você está pensando.... - É sua casa de campo? - ela perguntou me olhando. Apenas sorri, tínhamos chegado, estacionei o carro e pedi pra ela descer- Lolo, o que a gente está fazendo aqui? - Vo ...

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora