* Na segunda-feira, Ela havia acabado de dar aula e saía da sala junto com Natália, porque tinha dado aula pra ela. Conversavam besteiras quando se deparam com Selena, quase no portão da faculdade, a morena logo saiu.- Espera. - Priscila gritou e ela parou.
- Depois a gente se fala.... Tchau Sel...- Natália falou e não obteve resposta, então saiu.
- Não vai atrás?! - Selena perguntou a olhando e Pri fez que não com a cabeça.
- Quero falar com você.
- Fala. - Selena cruzou os braços.
- Aqui não. Vamos lá pra casa?
- Na sua casa?? Não, claro que não! - Selena falou assustada e Priscila a olhou, se aproximou um pouco erguendo a sobrancelha- Eu não vou!
- Por que?
- Não quero Priscila! Fala aqui se quiser....
- Não é assunto pra se conversar no meio da rua.
- Por que não?
- Quando você me ouvir vai saber.
- É pra falar que você vai embora? - Pri fez que não com a cabeça- Pra dizer que você tá com a Natália? - agora ela sorriu e negou mais uma vez com a cabeça- Fala logo!
- Aqui não. Vem. - puxou ela pela mão e fez sinal pro táxi que passava, praticamente a empurrou pra dentro e quando ela deu o endereço Selena soube que era a casa dela.
- Priscila, eu já disse que não vou pra sua casa! - o motorista as olhou.
- Pode ir moço.
* Foram em silêncio até a casa dela, Selena olhava pela janela. Estava nervosa, cada dia mais via seu auto controle diminuindo perto dela. Não imaginava o que ela poderia querer conversar.
Achou que chegaram rápido demais no destino.
Assim que chegaram Priscila pagou e saiu.
- Você não vem? - olhou pra Selena que continuava dentro do táxi. Ela suspirou e saiu.
- Isso é considerado sequestro, sabia?! - a morena saiu resmungando, Priscila sorriu e foi entrando na frente dela.
* Abriu a porta e a esperou entrar. Selena assim que entrou sentiu seu coração disparar, estar ali de novo era..... Demais.....
Olhou pra Priscila e ela sorria.
- Vai falar agora? - cruzou os braços. Ela se sentia acuada e com medo do que poderia vir, não sabia mais por quanto tempo poderia agüentar.
- Senta....
- Não quero, tô bem aqui.
* Priscila andou até o sofá e se sentou.
- Ok. - suspirou cruzando os dedos na frente do seu rosto tentando pensar em como começar a falar, decidiu por fim falar de uma vez- Você devia ter me falado que sua mãe estava te ameaçando....- ao fim da frase a olhou.
* Selena ficou tão perplexa que não conseguiu emitir som algum, apenas a olhava, quase em choque.
Priscila a olhou e ela estava branca, os braços caídos ao longo do corpo.
- É o que?
- Sua mãe. Por que não me disse que ela estava te ameaçando e chantageando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfiction19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...