412

201 13 0
                                    


Camila POV

No dia seguinte, eu estava com a Lauren ainda, na casa dela. Tínhamos acabado de acordar e me lembrei da tal da mensagem da Nanda.

- Amor...

- Hum? - ela estava de olhos fechados ainda, de frente pra mim.

- Tenho que te falar uma coisa.

- Fala. - ela continuava de olhos fechados, eu fazendo carinho no rosto dela. Respirei fundo pra tomar coragem e falei.

- Ontem, eu recebi uma mensagem...- parei pra esperar a reação dela e quando a olhei, ela me olhava.

- De quem?

- Da Ariana. - falei a olhando. Eu nervosa, e ela não demonstrava reação alguma.

- Ariana, a sua...- interrompi.

- Ex.

- Falando o que?

- Que eu tinha sumido e que estava com saudades. Mas olha eu nem respondi, só não te contei porque com aquilo da Ashley acabei esquecendo.

- Que horas foi isso?

- Quase ao mesmo tempo que você me ligou, antes de eu ir almoçar, lembra? - perguntei e ela fez que sim com a cabeça, em seguida se virou de barriga pra cima, sem me olhar. Fiquei a olhando, esperando uma reação dela. Ela não falava nada, mas respirava fundo, eu sabia que ela estava puta mas mesmo assim não consegui evitar o sorriso, estava linda mesmo assim- Amor...- toquei no braço dela ao dizer, ela não respondeu, apenas respirou fundo- você tá puta?

- Não! Tô super feliz que minha namorada recebeu mensagem da ex dizendo que está com saudades, super feliz mesmo!!

- Mas eu não fiz nada, eu não tenho culpa. - falei baixo e ela nem me olhou. Bufou mais uma vez. Subi em cima dela- Ah amor, pára vai... ela não quer dizer nada pra mim...- agora ela me olhou, puta.

- Quem mandou você ficar com ela?? - ela me deu um tapa no ombro.

- Ai..- eu ri e ela ficou mais puta ainda.

- Não vejo graça nenhuma, Camila! - ela me deu mais dois tapas, um de cada lado.

- Pára amor, vai ficar me batendo?

- Vou! Você me irrita e eu te bato! Garota imbecil! Minha vontade era matar ela, lentamente! - dei uma gargalhada, não aguentei e ela me olhou séria.

- Amor, pára de loucura....- eu tentava segurar o riso mas não estava conseguindo. Ela estava muito fofa desse jeito. Começou a me bater de novo mas dessa vez eu consegui segurar os braços dela, prendi na cama, acima da cabeça.

- Me solta, Camila!

- Não...- eu disse e sorri depois- Só quando você se acalmar, tá muito nervosinha....- abaixei a cabeça sussurrando no ouvido dela.

- Vai à merda e me solta!! - ela fazia força mas eu estava por cima, tinha mais força.

- Ohh sem xingar...- desci o rosto deixando na altura do pescoço dela, comecei a passar o nariz e a boca ali, sabia que aquilo ía amolecer ela.

- Então me solta!

- Não solto! - roçei minha boca na dela mas ela virou, falei então no ouvido- Pára com isso pára, amor... Você sabe que eu te amo, não quero nada com ela! - continuei beijando o pescoço dela e senti que aos poucos ela foi amolecendo à medida que eu roçava meu corpo no dela, afinal estávamos sem roupa devido à noite anterior.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora