BOM DIA 🌼😘..... N ESQUEÇA POR FAVOR DE VOTA NA HISTÓRIA...
_______* Assim que as duas viram, concordaram que era no mínimo estranha, elas ficaram tentando ligar pra morena mas nada dela atender.
- Boa tarde gente! - Ashley falou ao descer com vero.
- Oi. - Lauren e Camila responderam. As duas estavam sentadas na mesa terminando o café.
- Cruzes gente, que caras são essas? - Ashley perguntou ao se sentar, ela estava rindo.
- A Selena e a Priscila brigaram. - Lauren respondeu.
- Sério? Aliás cadê a Selena? - Ashley.
- Foi embora cedo. - Lauren .
- Mas o que aconteceu? - Ashley.
- A Priscila saiu ontem à noite e botaram umas fotos no face, a Selena tá puta! - Lauren.
- Isso, aconteceu! - Camila disse entregando o celular nas fotos pra Ashley ver. Ela pegou, olhou e levantou o olhar pra Camila.
- Essa é...
- A Luísa. - Lauren completou a frase dela.
- Quem é Luísa? - Vero.
- A ex dela. - Ashley falou olhando pra namorada que arregalou a sobrancelha- Cara, Lauren eu sei que é sua prima mas ela vacilou feio hein!
- Ela jura que não aconteceu nada. Ela disse que tentou falar com a gente mas por causa da chuva...- deu de ombros- enfim, não conseguiu e deu essa merda aí.
- Independente do que aconteceu, essa foto aqui é pra se ficar puta mesmo, eu ficaria. - Ashley disse e mostrou pra vero.
- Eu também.
- Qualquer um ficaria....- vero.
- O pior agora é que a Selena não atende a Priscila e nem ninguém. Liguei pra casa dela e a mãe dela disse que ela está trancada no quarto com dor de cabeça. Não sei mais o que fazer! - Camila.
- Vamos insistindo. Deixa só eu comer que eu tento também. - Selena.
- Vão comendo aí que a gente tenta, já acabamos mesmo. - Lauren disse e as duas foram sentar no sofá, ficaram tentando ligar enquanto vero e Ashley tomavam café.
* Assim que elas acabaram se juntaram as duas na sala e ficaram tentando ligar. Ashley ligou umas três vezes do seu celular e nada dela atender, resolveu apelar pras mensagens.
Msg: Selena, me atende!
Msg: Selena, quero falar com vc!
Msg: Selena, nós sabemos q vc não tá bem. Fala com a gente, vai....
- Nada, ela não responde. - Ashley.
- Tá assim a manhã toda. - Camila. Ashley esperou mais cinco minutos e mandou outra.
Msg: Selena, é sério agora! Se vc não me atender, eu vou até aí, na sua casa!
* Ashley teve que esperar mais uns cinco minutos pra obter a resposta dela.
Msg: Vem....
- Gente, eu vou lá. - falou pras quatro assim que leu a mensagem.
- Aonde? - vero.
- Na casa dela. - falou e mostrou as mensagens pra vero, logo em seguida pra Camila que ficou curiosa e essa explicou pra Lauren- Quer ir comigo, Mila?
- Melhor não, vai você. Afinal foi você quem ela pediu pra ir.
- Nada a ver Mila, é porque eu que estava falando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfiction19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...