433

193 10 1
                                    


* Na casa de Ashley e Camila, Natália tinha acordado mas Selena ainda dormia, em cima do seu braço. Olhou pra ela por um tempo, tinha a achado bonita, era óbvio mas nunca se aproximaria dela no estado que ela estava, não saíria nada de bom disso mesmo que elas ficassem, afinal ela ainda amava a namorada, ou ex, Natália não sabia bem como qualificá-la. Por isso resolveu levantar, mas tentou tirar o braço devagar pra não acordá-la, estava quase conseguindo mas antes de tirar por completo Selena se mexeu e acordou, abriu os olhos a olhando.

- Desculpa. Te acordei né? - Natália perguntou a olhando. Selena colocou a mão no rosto.

- Tudo bem....- esfregou o rosto- Nossa, apaguei aqui ontem, nem vi nada. - Natália sorriu pra ela.

- Como você tá?

- Parece que um trem passou por cima de mim, tô toda dolorida e morta de dor de cabeça.

- Rsrs, imagino.... Tá com fome?

- Não, Deus me livre, só de falar em comida já fico enjoada.

- Hahahah, mas tem que comer. - ela disse se levantando- Vou no banheiro, já venho.

- Tá. - a menina saiu na direção do banheiro e Selena ficou lá na cama tentando se lembrar da noite passada, aos poucos alguns flashes foram vindo e sua cabeça doía cada vez mais. Uns minutos depois Natália saiu do banheiro.

- E então, vamos descer?

- Pode ir indo, vou ver se eu tomo um banho antes.

- Tem roupa aí?

- Pego com uma das meninas, não tem problema.

- Tudo bem então, vou descendo. - Selena fez que sim com a cabeça e ela desceu as escadas. Depois de um tempo Selena levantou da cama, foi no quarto de Camila pegou uma roupa e foi tomar seu banho.

* Lá em baixo....

- Boa tarde....- Natália disse ao descer e ver todas ali.

- Boa tarde. - responderam.

- Nossa, dormi muito! - Natália.

- E a Selena, acordou não? - Ashley.

- Acordou. Falou que ía tomar banho e descia.

- E como ela tá? - Camila.

- Na merda hahaha, dor de cabeça, cansada...... Aquelas coisas de bêbado hahaha. - ela olhou pra Vero ao falar e as duas riram, acabou que todo mundo riu. Um tempo depois Selena também desceu, ficaram conversando um pouco sobre ontem mas logo Selena subiu, estava morta de dor de cabeça, falou que deitaria mais um pouco.

- Deita no meu quarto, Selena. É mais fresco e se você quiser ver televisão....- Ashley.

- Tudo bem.

- Selena, você não quer um remédio? - Camila.

- Aceito milq, se tiver....

- Vamos lá comigo que eu pego pra você. - Camila disse e as duas se levantaram pra subirem deixando só as três ali embaixo. Assim que elas saíram Ashley se virou pra Lauren.

- Lauren, será que eu podia falar com você? - a loira estranhou porque não estavam se falando direito depois de ontem.

- Pode...- respondeu meio ressabiada.

- Er....Naty, vamos ali que quero falar um negócio contigo...- Veeo falou inventando algo pois sabia do que era que a namorada queria falar.

- Ah tá, vamos. - as duas saíram deixando Lauren e adulto sozinhas na sala.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora