467

210 9 0
                                    


Mais tarde eu liguei pra clinica e marquei de ir lá naquela tarde. Avisei a Camila e por volta de umas cinco horas cheguei lá.

- Boa tarde, vim aqui pra ver a paciente Kaena.

- Vou avisar a médica, só um minuto.

- Ok. - logo a médica apareceu.

- Olá, sou a doutora Camila. - me estendeu a mão.

- Prazer. Sou a Lauren, vim ver a kaena.

- Sim. Sei quem você é, ela fala muito de você. - dei um sorriso meio sem graça- Vem comigo. - fui a seguindo- É aqui. - ela apontou pra porta do quarto- Pode entrar, só não feche a porta, por favor....

- Por que? Eu pensei que ela estava bem....

- E está, mas são regras da clinica.

- Ah sim. - ela saiu e fui na direção do quarto, dei duas batidas na porta mas ela nem me olhou ou respondeu, estava lendo algo de cabeça baixa- Oi. - falei e ela me olhou, mas voltou a abaixar a cabeça sem falar nada- Como você tá? - me aproximei.

- Ótima! Não tá vendo?! - estranhei o tom mas ignorei.

- Eu falei com a sua médica, com a Paty, elas me disseram que você está melhor....

- Pelo visto tem falado com todo mundo, menos comigo né?! - ela me olhou com magoa e raiva nos olhos. Sabia que isso ía acontecer....

- Desculpa Kaena, eu estive ocupada e...

- Ah me poupe Lauren! Não mente! - ela se levantou irritada da cama.

- Eu não tô mentindo. - tentei manter a calma.

- Pra mim você só queria isso mesmo, me jogar aqui pra se livrar do problema!

- Pára de bobeira, Kaena! - me levantei indo pra perto dela- Não é nada disso.

- Afinal aqui dentro eu te deixo em paz e você pode sumir!

- Já te pedi desculpas..... eu estava mesmo ocupada. Mas agora eu tô aqui.... Não vale? - a olhei. Ela me olhou de rabo de olho, depois suspirou desviando o olhar.

- Na hora de me jogar aqui, arranjou tempo rapidinho né? Eu fiz o que te prometi, cumpri minha promessa!

- E eu não?! - a olhei ao perguntar.

- Você sumiu, Lauren!! - ela se afastou de mim de novo.

- Mas eu nunca prometi vir aqui, Kaena. - ela me olhou- Desculpa, mas nunca prometi!

- É.... Eu que sou idiota mesmo....- ela voltou a se sentar na cama sem nem me olhar, ainda puta.

- Você não é idiota...- fui me sentar ao lado dela na cama- Pára com isso, não vim aqui brigar contigo. Me diz, como você está?

- Tô bem. - ela ainda não me olhava.

- Você parece estar melhor mesmo..... E seus pais, têm vindo aqui?

- Sim.

- Bom, tô vendo que você não está muito afim de papo comigo..... Vou embora. - estava me levantando quando sinto a mão dela no meu braço.

- Não. Fica?

- Você não está nem olhando na minha cara, Kaena.

Ela puxou meu braço e acabei me sentando na cama, de novo.

- Fica, por favor.

Fomos interrompidas com batidas na porta.

- Com licença....- era uma moça que trabalhava lá- Kaena, está na hora da sua consulta com a psicóloga.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora