407

248 15 0
                                    


* Lauren e Camila acordaram tarde no dia seguinte e resolveram ficar em casa mesmo se curtindo, viram filme entre beijos e amados. Mais tarde a mãe de Camila avisou que tinha pedido pizza, então elas resolveram descer pra comer.

- Está lá na cozinha meninas, peguem lá. - Fátima avisou.

- Cadê todo mundo dessa casa, mãe?

- Gabriel saiu com sua irmã e a Ash...- Camila a cortou quando ela percebeu que ela ía começar a falar de Ashley.

- Já entendi, mãe.

- Vou lá pegar a pizza então, já comeu mãe?

- Já. É tudo de vocês o que tem lá.

- Tá, vou pegar. Quer de que laur?
- Camila.

- Sei lá..- sinuh a cortou.

- Traz as duas que tem lá, Mila. - sinuh pediu.

- Já venho. - Camila foi na direção da cozinha, Lauren ía seguí- la pra ajudar mas Fátima a segurou.

- Lauren, vou precisar da sua ajuda.

- Em que? - Lauren perguntou porque não entendeu, e o tom dela parecia sério.

- lauaar!! - Camila gritou da cozinha interrompendo a conversa- Me ajuda aqui, não sei o que você quer beber.

- Vai lá, depois a gente conversa. - sinuh piscou pra ela, Lauren foi atrás da namorada. Elas voltaram com as duas pizzas e refrigerante- Tem bebida lá, se quiserem...

- Não, uma coca está bom...- Lauren.

- Já vi que beberam muito ontem né...

- Nem tanto, mãe...- Camila falou e levantou a mão pra abrir o refrigerante, só aí sua mãe percebeu o anel na sua mão.

- Que anel é esse, filha? - ela perguntou e automaticamente olhou pra mão de Lauren- As duas estão... Podem me contando isso, que história é essa? - as duas se entreolharam, riram. Lauren quem falou.

- Fui pedida em namoro ontem, sinuh. - Camila ficou toda sem graça quando a mãe a olhou rindo.

- É mesmo? Até que enfim hein, vocês duas se acertaram de vez. Deixa eu ver esse anel. - puxou a mão da filha pra olhar- Quero saber tudo, como foi?

- Mãe!! - Camila a repreendeu porque tinha ficado toda sem graça.

* Lauren riu dela e começou a contar. Camila não sabia onde enfiar a cara, o telefone de casa tocou e ela aproveitou a deixa pra levantar e atender.

- Alô.

- Mila? É a Ashley, eu...- Camila a interrompeu.

- Eu sei. - ela tirou o fone do ouvido chamando a mãe- Mãe! Telefone, toma. - a mãe se levantou pra atender enquanto Camila foi sentar-se na mesa com Lauren. Não falou nada, pegou um pedaço de pizza e começou a comer.

- Oi Ashley. - sinuh falou ao telefone e só aí Lauren entendeu o porque da forma que ela estava. Logo Fátima desligou e voltou pra mesa junto com elas- Era a Ashley, ela disse q...

- Ninguém quer saber, mãe! - Camila a cortou e a mãe dela suspirou.

- Ih tá Camila, desisto viu. Essa briga de vocês está enchendo já! Eu vou lá arrumar umas coisas no meu quarto, boa noite laur. - a mãe dela saiu deixando as duas ali, Camila nem levantou a cabeça pra nada, continuou comendo e Lauren ficou a olhando.

- Ei, psiu. - a chamou e Camila levantou só a cabeça, Lauren esticou os braços na mesa pegando nas mãos da namorada, entrelaçou seus dedos, beijando a mão dela que estava junto ao seu rosto- Pára com essa bobeira vai? Não está vendo que não é só vocês que estão sofrendo, está afetando todo mundo em volta...

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora