403

204 14 0
                                    


* Na casa de Paty, as duas conversavam no quarto dela.

- E aí, tá bem já né pelo visto? Estava na rua....

- Tô bem pow, foi só um mal estar mesmo.

- Tô sabendo que você passou mal aquele dia na Priscila, Paty. - ela revirou os olhos porque não era pra ninguém saber pra não ficarem enchendo o saco dela.

- Quem mandou a Camila te contar??

- Ela só comentou porque eu disse que você não ía ontem porque passou mal tamébm, ela ficou preocupada. Aliás eu também!

- Não foi nada, eu tô bem!

- Foi no médico?

- Não. Médico pra quê? Foi só um enjôo.

- De vários dias, Paty??

- Ai Laur, não começa né, tá parecendo minha mãe. A responsável aqui sou eu, lembra? - as duas riram.

- Tá bom, mas promete que se voltar você vai ao médico? Pode ser algo sério, Paty.

- Tá bom mamãe, eu vou. Agora podemos falar de outra coisa? Me conta como foi o show ontem.

- Foi ótimo! Amiga, bebi um treco lá que nem sei o nome, que porra.... Hahahah.

- Ficou na merda?

- Fiquei hahahah. A Selena também, tinha que ver hahahah, mas pelo menos não deu ressaca rs....

- Que bebida é essa?

- Sei lá, algo que a Vero e o Shawn inventaram lá.....não conhecia...

- Hum, e por falar nela.... Como estão as coisas?

- Péssimas! Ontem eu e a Camila discutimos por isso. Acredita que ela chegou lá e nem falou com as duas?

- Sério?? Tá assim é?

- Tá pior cara, e o pior é que ela está mal com isso mas não dá o braço a torcer. Ela nem olha na cara da Ashley.

- Que merda hein e as duas morando na mesma casa....

- Pois é, um saco que tá isso mas....

- É complicado mesmo. Mas me surpreendi com você, achei que iria bater de frente com elas....

- Cara.... Eu tô tentando facilitar minha vida, cansei de brigar pelo que não adianta! E sinceramente a Vero com a Ashley pra mim é até bom, porque assim ela me deixa em paz.

- E você acredita mesmo que ela está afim da Ashley?

- Acredito. - Lauren balançou a cabeça junto- Elas estão no maior love mesmo, tem que ver!

- Que bom né....

- É.... Agora, quer saber quem mais tá no maior love? Hahahah.

- Quem??

- A Selena e a Pri cara, está muito engraçado. Elas estão namorando!

- Mentira!!! - Lauren riu fazendo que sim com a cabeça- Tô besta! Eu sabia que elas tinham ficado mas namorando e apaixonadinhas?? Nunca pensei que a Selena gostasse mesmo da fruta....

- Nem eu hahaha, mas está toda apaixonada pela minha prima.

- Que bom rsrs.

- É.....

* O riso delas morreu e ficou um pouco de silêncio até Paty falar.

- Mudando de assunto, e a Mel? Soube dela?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora