473

143 8 0
                                    


Lauren Pov:

Saí do quarto desesperada pra falar com o Shawn e saber se estava tudo certo. Ele demorou pra atender o que só me deixou mais nervosa ainda!

- Oi Lolo!

- Oi, e aí?? Tudo certo?

- Tudo sim. Já chegaram né?

- Aham. E o juiz, chegou?

- Chegou.

- Meus pais?

- Sim, sua mãe, inclusive, está aqui do meu lado.

- E a Ashley, tá aí? Meus primos? A mãe dela?? A comida? - eu ía continuar falando mas ele me interrompeu.

- Lolo, calma, mulher!!! Tá tudo certo, respira....

- Ai, tô muito nervosa Shawn!

- Tô vendo mas calma que vai dar tudo certo. Quer que eu vá aí te ajudar?

- NÃOOOO! Vai que ela entra aqui e te vê? Vai fuder tudo!! Deixa que eu me arrumo sozinha mesmo.....

- Tá. Lolo, sua mãe quer falar com você.

Não tive tempo nem de responder.

- Oi meu amor.

- Oi mãe.

- Como você tá?

- Tô bem, ía me arrumar agora....

- Vai lá se arrumar então, se arruma com calma meu amor, aqui tá tudo certo. Você tem que relaxar, tudo que podia fazer já foi feito, agora o que importa é você, é ela. Vai sair tudo perfeito, está tudo lindo aqui, meu amor. Tenho certeza que ela vai adorar e o que importa mesmo é que vocês se amam e é o que vocês querem, não é mesmo?

- Uhum.

Foi a única coisa que eu consegui falar, eu tinha ficado emocionada com o que minha mãe tinha falado, eu já estava sensível com tudo também hahahah.

- Respira..... E fica calma.....- ela sorriu e eu fiz o que ela pediu- Quando você ver, não vai nem acreditar como ficou, filha..... Seu pai tá aqui te mandando beijo.

- Tá. - respirei fundo- Brigada mãe. Eu vou.... Vou lá me arrumar. Manda beijo pra ele também.

- Vai lá meu amor, tô esperando você aqui. Te amo!

- Eu também....- falei e em seguida desligamos.

Fui pro outro quarto tomar banho, eu precisava me acalmar e recompor também pra ela não perceber. Tomei banho até rápido porque eu estava com medo dela sair, comecei a me arrumar mas resolvi mandar mensagem pro Shawn avisando que já estávamos nos arrumando. A porta abriu e eu tomei um susto.

- Mila?

- Amor, por que tá se arrumando aqui? Não tô gostando disso....- ela entrou fazendo bico e me abraçando. Eu sorri dando um selinho nela- Vem se arrumar comigo lá?

- Tá, eu vou. Deixa só pegar as coisas aqui, vai indo lá....

- Tá. - ela saiu e eu mandei outra mensagem pro Shawn.

Msg: Shawn, tá todo mundo aí né? Pq ela tá de um lado pro outro aqui.

Msg: Estão sim, Lolo. Todo mundo só esperando vcs.

Me aliviei um pouco com isso, peguei minhas coisas e fui pra lá.

- Ué, cadê o vestido?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora