- E aí Pri, como vocês estão? - Ashley .* Priscila suspirou se jogando no sofá.
- Na mesma Ashley . A mãe dela continua na mesma, sinceramente, não vejo ela mudando de opinião tão cedo não.
- Mas então não estão se vendo mesmo?
- Não. Só na faculdade. Tem mais de duas semanas que só a vejo por algumas horas lá. Tô situando já!
- Imagino..... Se a gente pudesse ajudar....
- Não sei como. Ela não quer nem que eu fale com a mãe dela.
- Também não acho uma boa não, Pri.
* Priscila bufou se jogando mais no sofá.
- Mas quem sabe vocês se vêem no chá de bebê da Paty?
- E ela vai? - Pri a olhou ao perguntar.
- Não vai não?!
- Não sei. A mãe dela vai deixar??
* Ashley a olhou e não soube o que responder, realmente não sabia se a mãe dela deixaria.
- E você, como está? Você e a vero estão bem?
- Sim, tudo ótimo, graças a Deus! - ela sorriu olhando pra Pri.
- E essa história da kaena hein?
- Até agora nada....
- A Camila deve estar louca né?
- Olha, vou te falar Priscila, menos do que eu achei, sabia?! - olhou pra Pri ao falar.
- Mas como ela tá? Vocês não conversaram sobre isso?
- Conversamos. E ela está se segurando muito, eu conheço ela, sei bem como está sendo difícil.....
- Imagino. Aliás, eu nem me imagino no lugar dela! O que eu faria.....
- Foda mesmo.....
- Mas é complicado a situação da Lolo também, acho que eu entendo.....
- É.... sei lá....- as duas olharam pra frente pensando- Mas vamos parar com esse baixo astral? Vamos sair?!
- Ah Ashley , não tô afim de sair não!
- Pra almoçar pelo menos. Você tem q almoçar, não tem?
* Pri suspirou.
- Ok. Vamos então. E a vero?
- Hoje sou só sua. - ela riu ao falar- Sério, a Vero ía almoçar com a família dela lá.
- E por que você não foi?
- Porque eu vim te ver ué. - Pri sorriu- Eu sabia que você estava assim, triste, então vim aqui te presentear com a minha presença.
* Pri gargalhou alto, Ashley riu também.
- Ai, só você mesmo pra me fazer rir sabia?! Hahaha.
- Ótimo. Então agora vai lá se arrumar porque tô com fome.
- Ok.
* Pri se levantou e foi se arrumar enquanto Ashley ficou ali na sala. Ligou pra Veronica e disse que a tinha convencido e iriam almoçar. Uns quinze minutos depois Pri apareceu ali na sala e então elas desceram.
Ashley passou a tarde com ela, o que distraiu um pouco Priscila, depois foi encontrar vero na casa dela e só mais tarde foi pra casa.
Camila narrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...