Camila POV:Eu estava me preparando pra me levantar da cama, pra almoçar quando sinto meu celular vibrando. Peguei pra ver, imaginei que fosse mensagem porque não ficou tocando. Quando peguei, percebi que era uma mensagem mesmo, da Ariana.
msg: Sumiu mesmo hein! Saudades....
Não deu nem tempo de eu imaginar que poderia dar merda porque logo ele tocou, agora era a Lauren me ligando. Atendi e ficamos conversando até alguém bater na porta me chamando pra descer.
- Amor, tenho que ir, estão me chamando pra almoçar já.
- Tudo bem, vai lá. Depois você me liga.
- Tá. - estava quase desligando quando ela me chama.
- Vai contar pra sua mãe, da faculdade, amor?
- Tinha até esquecido, mas vou falar sim.
- Você acha que ela pode ficar chateada por você ter ficado? Perder a oportunidade e tal?
- Nada a ver, amor. Ela vai entender. Desencana disso!
- Ok. Fala com ela, depois me avisa.
- Tudo bem. Agora vou lá.... Beijos.
- Beijo, amor. Bom almoço.
- Brigada. - desliguei o telefone e desci, nem falei com ela da Ariana. Depois eu falava, agora não era hora, por telefone.
Desci e estava todo mundo lá sentado na mesa, todo mundo mesmo menos o Bê que estava na sala vendo televisão, ele já devia ter almoçado.
Nos servimos e minha mãe e o Gabriel conversavam meio que entre si, eu estava na minha, a Ashley também. Até que minha mãe resolveu puxar assunto com ela.
- Já falou com a Vero do jantar, Ashley?
- Fa... Falei..- ela guaguejou pra responder de nervoso, não sei por quê?!
- E o que ela falou? - minha mãe, a Ashley ficou muda.
- Ela vem, filha? - Gabriel.
- Temos que saber pra arrumar as coisas. - minha mãe voltou a falar e agora eu resolvi prestar atenção, levantei a cabeça tentando entender aquilo.
- Do que vocês estão falando? - perguntei.
- Ah, agora você quer falar com a gente? - minha mãe falou porque ela tinha tentado puxar assunto mas eu não estava nem um pouco afim.
- Isso que vocês estão dizendo não é o que eu tô pensando não né? - perguntei querendo não acreditar no que eu estava entendendo!!
- Depende. Se o que você está pensando é que convidamos a Vero pra jantar aqui conosco, é isso mesmo. - quando minha mãe falou isso, eu surtei. Não podia ser!!
- Como é que é? - levantei quase gritando, desesperada e incrédula.
- Ela vem quando, Ashley? - minha mãe me ignorou!
- Não sei se ela vem, Sinuh...- Ashley falou olhando meio de lado pra mim.
- Por que? - Gabriel.
- Por causa dela. - apontou pra mim.
- Pelo menos totalmente sem noção como eu pensava que ela era, ela não é! - falei soltando um leve suspiro de alívio ao final da frase.
- Por que ela seria sem noção? - Ashley perguntou baixo mas me olhou ao falar.
- Você convidou essa garota pra jantar aqui, é isso mesmo, mãe? - perguntei ignorando a pergunta de Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...