428

166 9 0
                                    


* Lá no bar foi aquela animação quando todas viram Priscila, ela cumprimentou todas com animação. Luísa a viu e ficou esperando todas falarem com ela, por fim na sua vez foi até ela dando dois beijinhos friamente e logo em seguida saiu de perto dela. Elas ficaram conversando na mesa do bar, logo a menina que Luísa ficava, todas perceberam porque elas estavam aos beijos na mesa, Priscila volta e meia olhava achando aquilo desnecessário mas nem ligou, continuou conversando com as amigas, cada uma contando da sua vida, afinal tinha muito tempo que não se viam.

Umas horas mais tarde Mari que estava ao seu lado levantou e logo depois Manu foi atrás dela, todo mundo já sabia que elas íam ficar mas elas sempre faziam assim, se escondiam e disfarçavam pra depois voltarem juntas. Era sempre assim e todo mudo sabia, mas elas fingiam que nada tinha acontecido depois.

Elas ficaram mais um tempo lá e depois resolveram partir pra um outro bar que era meio boate. As meninas foram logo dançar e Priscila acabou ficando de conversa com uma das meninas, Fernanda, que fez faculdade com ela.

- Bom Pri, eu vou ali no banheiro. Depois nos falamos mais....

- Tá, vai lá. - ela saiu meio que ao mesmo tempo que Mari chegou.

- Tá quieta aqui por que, no canto? - Mari.

- Estava conversando com a Fê....- Priscila a olhou na hora que viu Manu passando por elas- Vocês duas hein, não tomam jeito! - Mari riu a olhando, deu de ombros.

- Gosto assim porque agora ela não fica em cima de mim.

- Só quando as duas estiverem doidonas né, aí se agarram..- Mari deu de ombros e depois as duas riram. Nessa hora viram Luísa dançando com a menina na frente delas, depois se beijarem.

- E vocês? Tudo bem? - Pri deu de ombros.

- Por mim sim mas sei lá, ela nem está olhando na minha cara.... Acho nada a ver mas enfim, ela que sabe. Se ela prefere ficar assim, por mim tudo bem, só acho nada a ver porque éramos amigas também.

- Mas você acha que ela está puta contigo?

- Não sei, Mari. Ela nem falou comigo, como eu vou saber?! - Mari ficou a olhando enquanto ela falava, porque ela falou olhando pras duas. Passou uma coisa pela cabeça dela, então ela riu ao perguntar.

- Você tá com ciúme por acaso, Pri?

- Ciúme, dela?? Tá louca?? Eu tenho namorada e tô muito bem com ela. - Mari riu.

- Ok, calma. Foi só uma pergunta.... Vamos dançar, vem! - puxou Priscila pela mão em direção onde estavam dançando. Ficaram um bom tempo dançando até a hora que Priscila resolveu ir ao banheiro.

- Vou no banheiro, amiga. - avisou a Mari.

- Tá. Traz uma cerveja pra mim quando você voltar?

- Trago.

* Priscila então saiu e foi até o banheiro, tinha uma filinha, demorou um pouco e ela saiu de lá morrendo de calor. Resolveu então em vez de voltar direto pra pista ir ali fora pear um ar, na varanda. Tentou mais uma vez ligar pra Selena mas nada, a ligação não completava mais então ela desistiu, guardou o celular no bolso e quando olhou pro lado viu Luísa na porta se despedindo da menina que ela estava, porque a varanda era perto da saída. Ficou olhando e viu Luísa voltando lá pra dentro e a menina indo embora.

Como não conseguiu falar com Mai mesmo, resolveu voltar lá pra dentro. Voltou lá pro grupinho onde estava antes.

- Pow, e a minha cerveja? - Mari perguntou ao vê-la de mãos vazias.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora