397 2T

189 14 0
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULO ✓



Camila Pov:

Chegamos, demos uma passadinha no free shopping, Lauren né hahaha. Depois mesmo a contra gosto tivemos que nos separar, ela teve que ir pra casa dela e eu pra minha, só estava torcendo pra não encontrar a ashley tão cedo!!

Eu tinha avisado a minha mãe que chegaria hoje mas não disse o horário, exatamente pra ela não ir me buscar no aeroporto e não levar ninguém, porque eu pedi pra ela não contar pra ninguém né, mas sei lá. Por isso cheguei em casa sozinha mesmo, abri a porta com a minha chave e a casa estava maior silêncio, fui entrando até que comecei ouvir barulho na cozinha, o primeiro que me viu foi minha irmã.

- kaki!! - ela veio correndo na minha direção, me abaixei pra abraçá-la minha mãe quando ouviu nos olhou.

- Oi meu amor, como você tá? - peguei ele no colo o rodando, ele me abraçava mais. Minha mãe me olhou sorrindo, sorri de volta pra ela.

- Estava com "saudadi".

- Também meu amor. - botei ele no chão e fui falar com a minha mãe.

- Não sabia que ía chegar agora, por que não avisou?? Teria te buscado no aeroporto!! - estávamos abraçadas ainda.

- Exatamente por isso. - falei e ri- Ai mãe, tá me sufocando. - me separei dela.

- Como você tá? Como foi de viagem?? Ai que saudade filha!! - ela me abraçou de novo.

- Tô bem mãe, foi tudo bem. A viagem foi ótima! Trouxe presente pra você garoto. - falei passando a mão no cabelo dela.

- Êêêê!! Eu "quelo"!!

- Depois ela te dá filhq, agora você deve estar cansada né filha? Quer descansar?

- Tô um pouco, quero tomar um banho mas eu te dou um, depois dou o resto, tá bom assim? - perguntei pra ele que tinha feito uma cara trsitinha com o que minha mãe falou.

- Tá. - disse todo feliz, juntando as mãozinhas.

- Rsrs..... vao lá então. Tá com fome, filha?

- Agora não mãe, prefiro deitar, depois eu como.

- Tá bom.

- Cadê o Gabriel, está aí não? - perguntei.

- Tá no hospital.

- Ahm. - respondeu e me limitei a isso, chamei logo meu irmão pro assunto não prolongar muito e ela começar a falar da ashley- Vem Bê, vamos comigo no quarto. - peguei ele pela mão e fui pegar minha mala, ele quiz ajudar mas não saía do lugar hahaha, muito engraçado- Você aguenta? - ele me olhou e fez que não, ri da carinha dele e o entreguei minha bolsa, ele queria ajudar haahahah.

Subimos, eu dei dois presentes a ele que amou. Depois que ele saiu do quarto fui tomar banho e acabei apagando.

Lauren Pov:

Cheguei em casa tocando a campainha. Maria atendeu e quase caiu pra trás ao me ver hahaha.

- Dona Lauren?

- Oi Maria. - falei entrando, puxando minha mala.

- Mas a senhora não estava viajando?

- Voltei. - falei e ri da cara dela.

- Mas por que ninguém me avisou? Eu teria feito um almoço mais caprichado!

- Porque ninguém sabe, Maria, é surpresa! - sorri piscando pra ela.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora