471

178 10 0
                                    


- Vem cá. - deu a mão pra Selena que pegou, elas foram caminhando pelo corredor. Entraram no quarto e Priscila a encostou na parede- Quero você, na nossa cama, de onde você nunca deveria ter saído.

* Selena sorriu e elas se aproximaram iniciando mais um beijo.

Elas foram tirando a roupa como podiam enquanto íam na direção da cama. Priscila estava com a calça com os botões abertos enquanto Mai estava só de calcinha e sutiã. Priscila a abraçou pela cintura a beijando mais uma vez, ía as empurrar na cama mas Selena foi mais rápida e as virou, isso fez com que as duas rodassem antes de caírem, por isso Selena caiu sobre ela, sentada sobre seu quadril.

- O que você vai fazer? - Priscila a olhou e Selena sorria pra ela de um jeito safado.

- Shh. - fez sinal com o dedo pra ela ficar quieta enquanto ía na direção do seu pescoço.

* Selena desceu beijando todos os cantos do seu corpo até chegar no cós da calça dela, Priscila ía gemendo e a olhando sem querer perder um movimento dela. Selena tirou a calça dela e em seguida ficou em pé e retirou sua calcinha e sutiã, Priscila a olhava babando.....

- Vem logo amor, não agüento mais esperar! - Selena a atendeu na hora e se jogou sobre o corpo da namorada, também não aguentava mais.

* Priscila se virou sobre ela e voltou a beijá- la enquanto fazia movimentos sobre o corpo dela. A vontade era tanta que elas ficavam o tempo todo trocando de posição e já estavam ofegantes mas não paravam de se beijar.

Selena começou a gemer entre o beijo e Priscila percebeu como ela já estava,  pois começou a sentir uma umidade quente descer pela sua coxa, se sentia tão excitada quanto a namorada.

- Goza comigo amor....- Pri sussurrou no ouvido da namorada enquanto sentia-se ficando cada vez mais molhada. Selena gemeu mordendo o lábio- Que saudade eu estava disso!! De você....

- Eu também, amor, eu também.....

* Selena a segurou pelo bumbum pra pressioná-la mais e começou a rebolar junto, o corpo das duas já dava sinais de arrepio e daquela eletricidade gostosa que sentiam todas as vezes em que estivam juntas.

Priscila a ouvia gemer no seu ouvido o que só aumentava ainda mais a sua vontade.

- Vai logo, amor.....- Selena pediu em meio a gemidos, sussurrando em seu ouvido- Não aguento mais...... Me faz sua.....

* Pri forçou mais o quadril no dela enterrando o rosto no seu pescoço enquanto ela cravava a unha nas suas costas e procurava seu ombro, onde mordeu algumas vezes mas a morena não estava nem aí.

- Aii Selena....ahhhhh....- elas tentavam se beijar mas o gozo foi vindo e só o que se ouvia escapar dos seus lábios eram sussurros e gemidos. Explodiram ao mesmo tempo e ela relaxou o corpo sobre o de Selena.

* As duas estavam ofegantes, suadas, Priscila continuava sobre ela. As duas em silêncio, só ouvindo a respiração uma da outra. Depois de um tempo Priscila levantou a cabeça e viu Selena ainda de olhos fechados, apoiou a cabeça entre os seios dela e ficou a olhando, Selena percebeu o movimento, então abriu os olhos.

- Que foi? - ela sorria assim como Priscila que primeiramente só balançou a cabeça fazendo que "não".

- Estava só te olhando......estava com saudade de te olhar assim, desse ângulo....- Selena sorriu do que ela falou- Eu te amo, sabia? - Priscila se aproximou dela ao falar, tocando em seu rosto.

- Eu amo mais.....- ela respondeu sorrindo mais ainda, já quase fechando os olhos e assim que fechou, Pri a beijou de novo.

* Quando o beijo ganhou intensidade e velocidade Selena a virou, ficando agora por cima sem deixar de beijá-la, chupou a língua dela e em seguida deu uma mordidinha no lábio inferior dela e ouviu Priscila dar uma gemidinha. A morena sorriu e devagar foi se afastando da boca dela, descendo na direção do pescoço, distribuiu beijos, sugadas e mordidas.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora