421

229 11 0
                                    


* Voltando ao hospital....

Justin estava no quarto com ela que não falou nada sobre sua suspeita ainda, esperava a confirmação do médico. Ele estava bem preocupado quando entrou mas agora vendo que ela estava melhor, se acalmara.

- Amor, eu tô bem, pode ficar tranquilo....

- Fiquei preocupado.... Nunca vi você daquele jeito...- ele estava sentado na ponta da cama dela- Ah, eu liguei pra Lauren, ela está vindo.

- Brigada. - respondeu sorrindo. Bateram na porta- Entra.

- Boa noite, sou o enfermeiro. Vim colocar seu soro e fazer o exame.

- Tudo bem. Amor, se você quiser ir lá fora enquanto isso....

- Vai ficar bem?

- É claro, amor...- respondeu sorrindo- Não vou estar sozinha.

- Pode ir tranquilo. - o enfermeiro falou.

- Ok, eu vou lá só pegar um café e já venho. - ele deu um beijo na testa dela e saiu.

- Vamos nós? - o enfermeiro perguntou já com a agulha na mão preparado pra retirar o sangue dela.

- Vamos. - ela fez uma careta e virou pro outro lado.

* Lá fora.....

Assim que Justin saiu viu Lauren e Camila chegando, fez sinal pra elas que foram até ele.

- Oi Justin, e aí? - Lauren.

- Oi gente. Ela está lá no quarto. O médico pediu um exame de sangue.

- Exame de sangue, mas por quê? - Camila.

- Eu não sei Mila, ele achou melhor. Falou que ela estava meio desidratada e a pressão muito baixa, ele disse que ela tem que ficar algumas horas ainda aqui.

- Calma Justin, vai dar tudo certo. Posso ir lá falar com ela? - Lauren.

- Claro Lolo, vai lá. Ela estava querendo falar contigo mesmo.

- Qual o quarto? - LaurenAnahi.

- Esse aqui da frente. - ele apontou pro quarto.

- Vou lá, amor. - avisou a olhando.

- Claro, vai lá. - assim que Camila respondeu Lauren saiu, indo na direção do quarto. Bateu e em seguida colocou a cabeça pra dentro do quarto.

- Posso entrar?

- Oi amiga, entra. - Paty falou fazendo careta porque o cara estava tirando o sangue dela- Ai.

- Pronto, acabou. - o enfermeiro disse, se afastou um pouco e viu Lauren- Pode entrar, sua amiga já está liberada por hora.

- Brigada. - Paty disse o olhando.

- Daqui a pouco o médico vem aqui falar com você.

- Ok. - Paty.

- Tchau meninas.

- Tchau. - as duas falaram, ele saiu e Lauren então se aproximou da cama, sentando nela.

- E então, como você tá? - Paty respirou fundo.

- Ansiosa, nervosa, com medo....

- O que aconteceu, afinal?

- Eu não sei direito. Eu lembro que acordei e enjoei com o cheiro do sanduíche do Justin, vomitei duas vezes e depois apaguei! Aliás, desculpa ter te ligado à essa hora mas é que fiquei nervosa com tudo.

- Nada a ver, amiga. Ía ficar chateada se você não ligasse. Mas e aí.... É?

- Não sei Lolo. Eu falei pro médico da minha suspeita, por isso o exame, ele disse que em algumas horas teria o resultado. Por isso que eu tô assim, uma pilha!!

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora