* Demorou um pouco mais de dez minutos mas uns quinze rs. Priscila a esperava encostada no muro mexendo no celular, nem percebeu quando Selena se aproximou.- Oi.- Oi. - Priscila a olhou guardando o celular.
- Demorei muito?
- Não. Tá ótimo, vamos?
- Vamos. - as duas começaram a andar e Selena viu que ela estava se afastando do ponto de ônibus, não entendeu, por isso perguntou- Pra onde você tá indo?
- Ué, pegar o taxi. - Priscila parou ao respondê-la.
- Por que taxi? Pensei que a gente ía de ônibus, você não veio de ônibus pra cá.
- Até parece né Selena que...- Priscila travou, desistiu do que ía falar porque achou que seria muito precipitado mas até ela mesma se assustou com o que ía falar. Ía chamar a morena de minha mulher.
- Até parece que o quê?
- Nada, vamos de taxi mesmo. - Priscila falou indo em direção ao taxi, Selena então a seguiu. Elas entraram no taxi dando o endereço do shopping em que íam ao cinema- Aqui Selena...- Priscila pegou o celular a mostrando- eu pensei em um desses três aqui, qual você prefere? - Selena pegou o celular na mão pra ver. Estava lendo a sinopse de um deles mas como ficou muito tempo sem tocar na tela, a mesma escureceu. Selena foi tocar na tela ao mesmo tempo que Priscila e a tela de descanso apareceu e era uma foto de Priscila com Luisa- Foi mal, eu esqueci. - Priscila pegou o celular na hora da mão dela que entregou também virando o rosto pro outro lado- Eu esqueci completamente que essa foto estava aqui.
- Aham. - Selena respondeu sem olhá-la, estava com o cotovelo apoiado na janela do carro, olhando lá pra fora.
- É sério, foi mal, vou apagar. - Priscila apagou mesmo mas Selena nem viu porque não a olhava- Me empresta seu celular.
- Pra que? - Selena a olhou sem entender.
- É rapidinho, me empresta aí. - Selena pegou ele na bolsa- Tem foto né?
- Tem.
- Bota aí nas fotos. - ela pediu e Selena fez o que ela pediu mesmo sem entender.
- Posso? - Priscila pediu e Selena a entregou. Foi olhando as fotos que ela tinha ali no celular e escolheu uma, Selena não estava entendendo nada e viu Priscila digitando algo.
- O que você tá fazendo?
- Peraí. - digitou ali mais algumas coisas e depois a entregou o celular dela mostrando o seu próprio pra ela. Priscila ficou a olhando sorrindo porque ela fez uma cara surpresa. Priscila tinha posto a foto dela no lugar da dela com Luisa.
- Não precisava ter feito isso. - Selena falou mas sorria toda boba pela atitude da outra- Se bem que eu prefiro a minha foto do que dessa garota aí.
- Hahahah. - Priscila deu maior gargalhada achando graça da forma que ela falou porque nunca tinha visto ela falando assim, o motorista até olhou.
* Pouco tempo depois elas chegaram no local, desceram do taxi caminhando até o shopping.
- Nossa que frio hein! - Selena falou fechando seu casaco.
- Esfriou né rs...
- Ai que saudade daquele calorzinho de Tijuana. - ela falou abrindo a porta e entrando, Priscila riu.
- Quer fazer alguma coisa antes ou vamos direto pro cinema? Tá com fome?
- Tô não, você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...