426

210 10 0
                                    


* Ela cumprimentou todos e depois se sentou à mesa e comeu um pouco com elas, depois da insitência da mãe de Camila. Enquanto ela comia o celular de Selena tocou.

- É a Priscila, já venho. - se levantou da mesa.

- Tadinha, ela está toda triste...- Camila comentou e Lauren e Ashley sorriram.

* Selena atendeu o celular na varanda.

- Oi amor.

- Oi Selena, cheguei.

- Foi tudo bem de viagem?

- Foi sim. Tô na casa dos meus pais já. E você, tudo bem?

- Com saudade....- Priscila sorriu- mas tudo bem sim, tô aqui na Mila. A Lauren acabou de chegar aqui.

- Ah é? Fez as pazes com a Camila então?

- Fizeram. - as duas sorriram.

- Que bom! Amor, meus pais estão chamando pra almoçar, vou lá ficar um pouco com eles também pra não reclamarem hahah, mais tarde eu te ligo.

- Tá bom, vai lá amor.

- Te ligo....

- Tá bom, beijos.

- Beijos. Te amo.

- Também!! - as duas desligaram e Selena voltou pra mesa.

- Tudo certo? - Camila perguntou.

- Aham, ela acabou de chegar lá.

- Alguém quer mais? - Sinuh perguntou.

- Não, mãe.

- Meninas?

- Também não, Sinuh. - Ashley.

- Tô bem, tia. - Selena.

- Também não, brigada. - Lauren.

- Vou guardar esse resto na geladeira então. - ela se levantou recolhendo as coisas.

- Te ajudo, mãe. - Camila falou e elas levantaram tirando tudo enquanto as três foram pra sala e sentaram no sofá.

- E como a Priscila tá? Tudo bem? - Lauren perguntou pra Selena.

- Aham, mas nem falei muito com ela porque ela ía almoçar.

- Hum.... Daqui a pouco ela está de volta, fica assim não...- Lauren falou e sorriu, olhou pra Ashley que riu também. Selena suspirou e sorriu- E aqui, tudo bem? - ela perguntou olhando pra cozinha pra ver se Camila não vinha, depois olhou pra Ashley.

- Tudo. - Ashley respondeu e sorriu. Logo Camila chegou e sentou no chão ao lado de Lauren.

- As meninas estavam me contando da Paty. Como ela tá? - Selena.

- Eu nem falei com ela mais, fiquei esperando ela me ligar mas ela não ligou. Antes de sair de casa eu liguei mas ela não atendeu, liguei pra casa dela e a mãe disse que ela estava dormindo, aí desisti.

- Ela deve estar cansada né, depois de tudo também. - Camila.

- Pois é, é que fiquei curiosa pra saber como foi a conversa dela com os pais.

- Daqui a pouco ela te liga. - Cam.

- É...

- Mas que viagem hein! Ela grávida....- Selena.

- Pois é. Querendo ou não a vida dela vai mudar completamente! - Lauren.

- Vai! - Selena- Tomara que dê tudo certo, que os pais apóiem ela. Acho que se fosse minha mãe, ela me matava hahah.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora