Lauren Pov:Havia se passado mais ou menos um mês, a Camila continuava trabalhando com a professora e a vero, mas realmente tinha diminuído um pouco e ela falou que quando acabasse, em dois meses, ela pararia, não pegaria no outro semestre, vamos ver né....
Eu estava evitando ao máximo brigar com ela por causa disso, quando acontecia alguma coisa que eu não gostava ficava na minha, era melhor e assim as coisas íam andando.
A Paty já estava com quase seis meses, maior barrigão. Hoje é domingo e tínhamos marcado de fazermos um almoço pra todos, estávamos na casa da Pri e faltava só a Selena que teve que ir em casa porque a mãe estava reclamando que ela estava muito tempo fora, então ela foi lá só amançar um pouco a fera e depois voltaria pro almoço, mas ela estava demorando.
A Camila estava lá dentro conversando com a Ashley e a Vero, vi o Justin indo pra varanda e fui atrás dele.
- Oi.
- Oi Lolo, e aí, tudo bem?
- Tudo e você?
- Também. - ele respondeu e me aproximei dele.
- Não parece..... Aconteceu alguma coisa? - ele me olhou, depois desviou o olhar e voltou a me encarar- Fala Justin, o que foi?
- Não sei se eu devo falar....
- Ah, agora você vai falar! - ele respirou fundo e cruzou os braços.
- É a kaena!
- Ela fez alguma coisa?? Falou com a Paty ou....
- Não, não é nada disso! Ela....um conhecido meu veio falar comigo de novo, parece que ela está lá num beco há uma semana só cheirando, completamente sem noção Lolo! Esse cara tentou falar com o Rick, mas não o achou, os pais dela não estão nem aí....
- Mas como assim ela tá jogada???
- Assim Lauren, jogada. Não sai de lá, não quer saber de mais nada nem de fazer mais nada!
- Mas se os pais dela não querem saber dela como ela tá bancando isso?? - ele me olhou.
- Preciso mesmo te responder?! - eu o olhei e neguei com a cabeça, chocada!!
- Meu Deus!!! E.... E agora?? - ele deu de ombros abrindo os braços.
- O que vocês estão fazendo aí? - quando olhamos era a Paty.
- Oi amor. - ele a olhou sorrindo, eu tentei forçar um sorriso mas acho que não consegui. Eu estava chocada!
Ela deu um selinho nele e se virou pra mim.
- Tudo bem, Lolo?
- Aham, claro. - olhei pra ela mas não fixei, ela olhou pra ele e depois pra mim.
- O que vocês estavam fazendo aqui?
- Nada amor.
- É, nada, só conversando mesmo enquanto o almoço não saía. - eu não conseguia olhar pra ela.
- Conversando o que? - ela me olhou cruzando os braços.
- Conversando Paty, ué. - respondi e a olhei sorrindo, nervosa- Não podemos mais conversar?
- Claro que podem, e eu não posso saber o por quê? - a olhei e eu não sabia o que falar.
- Que foi, amor? - Just a olhou- Por que tá falando assim? - ela nos olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...