394 2T

298 14 2
                                    


* No dia seguinte Paty resolveu ir na casa da amiga, tinha muito tempo que não se falavam e queria ver como ela estava. Tocou a campainha e a empregada, Maria, atendeu, como Paty a conhecia falou com ela.

- Oi Maria, tudo bem? - foi entrando.

- Oi dona Paty, tudo sim e a senhora?

- Sem o senhora né Maria. Mas e a Lolo, tá aí?

- A dona Lauren? Não. - Maria fez uma cara estranha e Paty não entendeu.

- Saiu? Poxa, vim vê-la, que pena....

- Não dona Paty, a dona Lauren viajou. A senhora não sabia?

- A Lauren viajou??

- Sim. Foi pra Londres, parece que vai morar um tempo por lá.

- É o que???

- A senhora não sabia? Desculpe.

- Peraí Maria, me conta essa história direito!

- Eu não sei muito bem dona Paty, mas a dona Priscila está aí, se quiser falar com ela. Ela pode explicar melhor.

- Ok, eu vou lá. Ela está no quarto?

- Tá sim. - Paty acentiu e foi até o quarto que Priscila estava, bateu na porta e quando ela mandou entrar, ela entrou. Priscila estava deitada na cama vendo televisão e se surpreendeu com a visita.

- Paty?? - sentou na cama.

- Oi. Priscila, que história é essa que a Lauren viajou? É sério isso? - ela veio caminhando da porta até a cama. Priscila sorriu antes de responder.

- Sim, ela viajou.

- Mas como assim gente?? Por que ela não me falou nada??

- Ela não queria Paty. Vem cá, senta aqui. - apontou a cama e Paty sentou- Depois de tudo que ela descobriu resolveu que queria ficar um tempo longe.....

- Mas.....meu Deus, tô passada!! Por que ela não me disse nada??

- Ela não queria que ninguém soubesse mas eu acabei descobrindo. - Priscila falou e quando a olhou Paty estava com uma cara estranha, meio pálida- Você tá bem? - tocou no braço dela.

- Tô. É só.....senti um enjôo mas já passou. Me conta isso direito Priscila. - pediu.

* Então Priscila contou tudo pra ela e no final resolveram ligar pra Lauren, Paty queria conversar com ela. Lauren demorou um pouco pra atender porque estava dormindo.

- Oi Pri.

- Sou eu, sua vaca.

- Paty? - ela perguntou surpresa ao reconhecer a voz da amiga, até acordou levantando um pouco o corpo e Camila a olhou, porque no movimento a acordou também.

- Eu devia te bater Lauren!! Como você faz isso?? - Camila a olhou rindo porque deu pra ouvir os gritos dela.

- Ah amiga, desculpa....- Lauren riu.

- Desculpa?? E ainda ri né??

- Hahahah. Eu ía te ligar, eu só precisava sair daí um pouco....

- Hum, tô sabendo.

- Imagino que esteja mesmo. A Priscila anda uma fofoqueirazinha ultimamente.

- Tá no viva-voz. - Paty falou rindo.

- É pra ela ouvir mesmo! - Lauren também ria.

- Fofoqueira mas se não fosse por mim ela não estava aí tá sua ingrata! - Pri falou no mesmo tom.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora