391 2T

295 12 0
                                    


* Já em casa, sentaram todos pela sala....

- Nossa que dia gente!! Tem um vinho aí, quem topa? - Rafa.

- Boa idéia amor, vou pegar lá. Fiquem à vontade meninas....- os três ficaram conversando ali na sala, logo depois Shawn voltou e contiunaram a conversa, eles tinham sentado no chão sobre o tapete.

- Como será que a Lauren está lá? Já deve ter chegado lá né....- Shawn.

- Ah.... Deve...- Rafa respondeu.

- Não sei, mas acho que logo vamos descobrir né. Se a Camila vai mesmo pra lá....- Pri.

- É. Será que vai dar certo gente? Você falou que a Anahi acha que a Camila sabia e não foi no aeroporto....- Selena.

- Quando a Camila chegar lá ela explica. Aliás elas vão ter muita explicação pra dar uma pra outra rsrsrs. - Pri.

- Verdade...- Shawn- Mas elas vão se acertar sim, com certeza.

- Tem né! Pelo amor de Deus hahah. - Rafa.

- Verdade. Elas tem! Depois de tudo que fizemos, que aconteceu....- Pri.

- E vocês combinaram algo com ela sobre amanhã? - Rafa perguntou olhando pra Shawn e Selena.

- Na verdade ficamos de nos falar, mas ela vai sair cedo de casa. - Selena.

- Que horas? - Pri.

- Dez horas, o vôo é meio-dia. - Selena.

- Hum tá. - Rafa- Acho até bom ela sair cedo pra evitar de ver a ashley, é bem capaz de dar merda.

- É verdade, mas uma hora elas vão ter que se falar, moram na mesma casa. - Shawn.

- Isso é, mas pensando por esse lado é até bom a Camila ir viajar porque aí dá tempo das coisas esfriarem um pouquinho....- Pri.

- É...- os dois concordaram com ela.

- Por falar nisso, o que você conversou tanto com a Vero quando a levou na porta? - Selena a olhou ao perguntar.

- Ela estava preocupada com a ashley e pediu pra eu avisá-la qualquer coisa. - Pri também a olhou ao responder.

- E você vai?

- Vou ué. - elas se olhavam quando Pri respondeu. Selena revirou os olhos e ela não entendeu- Que foi? - a morena nada respondeu, pegou o copo e deu mais um gole, diante disso Pri olhou pros meninos.

- Eu também não gosto muito dessa garota....- Shawn.

- Pois é, parece que só a Priscila gosta! - Selena falou sem olhá-la ainda.

- Qual o problema gente? - ela perguntou olhando pra eles mas fixou mais o olhar em Selena.

- Nenhum! Se você não liga pro que ela fez, - Selena deu de ombros- nenhum....

- Eu não tô fazendo isso por causa dela, eu tô fazendo por causa da ashley. - Priscila olhou pra ela mas Selena se mantinha olhando pra frente- Vocês viram como a ashley estava, como a Camila falou com ela.... Desculpa mas eu vi como a ashley ficou quando elas terminaram, eu sei o quanto ela gosta da vero!

- Ah claro, tinha esquecido como você é a melhor amiga dela agora né!! - Selena falou a olhando agora, Priscila retribuiu o olhar mas não entendeu esse tom com ela, isso a magoou. Ninguém falou nada, ficou um silêncio por um tempo porque Priscila também não falou nada, logo depois Selena virou o rosto. Os meninos percebendo o clima resolveram falar algo pra amenizar.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora