O peso que ela sentiu na cama, agora ela sentiu sobre ela, mas ela se sentia como se tivesse presa, como se tivesse num sonho mas as carícias pareciam tão reais e ela queria sair daquele sonho mas não conseguia. Sentia os beijos no pescoço, eram beijos agressivos mas deliciosos, sentiu sua pele se arrepiar toda e mãos entrarem por sua blusa e logo sentiu aquela unha a esfregando e provocando intensos arrepios. Tentava abrir os olhos quando sentiu sua boca ser invadida, sua língua sugada e seu corpo ser pressionado contra o dela, e aquele beijo..... Aquele beijo ela poderia estar debaixo da terra sem ar, que ela o reconheceria." Será possível que até em sonho voce vai vir me pertubar?"
Mas mesmo assim ela correspondeu, era impossível não corresponder! Os beijos voltaram a descer pelo pescoço dela enquanto as mãos deslizavam pela sua barriga, por baixo da blusa que ela ainda usava. Priscila tocou nos cabelos dela, sentindo aquele cheiro, abriu os olhos e a viu.
- Você?
- Shh. - Selena botou a mão sobre os lábios dela.
- Que v....- Priscila tentou falar.
- Fica quietinha! - ela sussurrou em seu ouvido, mordeu a bochecha e depois a orelha dela.
* Selena foi descendo o corpo e os beijos pelo corpo dela. Priscila se sentia tão entorpecida por aqueles toques, por tudo, que ela ainda não sabia se estava acontecendo realmente ou se era mais um sonho dela com a morena. Priscila estava sem calça, só de calcinha porque foi o que ela conseguiu tirar antes de cair na cama. Selena então, foi descendo os beijos e deixou um rastro de mordidas e chupadas pela barriga de Priscila, levantando sua blusa até a altura do tórax. Priscila a essa altura já se remexia e gemia na cama, segurando forte no cabelo dela. Selena foi descendo mais os beijos, até chegar a sua calcinha, distribuiu beijos pelo sexo dela (mesmo que sobre a calcinha), pela virilha.
- Ahhh amor, vai....- Priscila guiou a cabeça dela de volta pro seu sexo. Selena tirou a calcinha dela de uma vez, depois subiu seu corpo.
- Quero tirar sua roupa toda! - ela puxou pela Priscila pela mão que a obedeceu e a ajudar a tirar a blusa quando ela começou a puxar. Em seguida Priscila voltou a deitar na cama, completamente nua.
* Selena ficou um tempo olhando pro corpo dela, querendo matar a saudade, que era enorme!
- Que foi amor? Vem! - Priscila a puxou pela mão fazendo Selena cair em cima dela- Agora tira essa roupa, gostosa!
* Selena fez que não com a cabeça a olhando.
- Você!
* Dito isso ela abaixou a cabeça e o corpo. Foi primeiro na direção de um dos seios dela e chupou com vontade, quanto tempo não fazia isso! Fez o mesmo com o outro, não conseguia largá-los, quando chupava um massageava o outro e vice- versa. Priscila começou a gemer mais alto quando Selena começou a tremer a linguinha no bico. Apertava o cabelo dela gemendo e se contorcendo.
- Aiii Selena.....isso, assim..... Ahhhh....
* Selena não queria perder tempo, levou a mão até a entradinha dela e ficou brincando com o clitóris dela.
- Aiii, me comeeee!! - Priscila gemia rebolando embaixo da morena.
- Pede de novo....- Selena sussurrou com a voz rouca no pé do ouvido da outra.
- Me come, Selena! - a voz saiu rouca e mandona, o que excitou mais ainda Selena.
* Ela introduziu dois dedos no sexo de Priscila, que chegou a gritar ao sentir a onda de calor que passou pelo seu corpo. Selena continuou com o ritmo, alternando entre chupadas no seio dela e no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...