468

174 8 0
                                    


Camila narrando:

Duas semanas haviam se passado, eu notava de vez em quando a Lauren agitada e tensa do nada mas eu perguntava e ela dizia que não era nada, então deixava pra lá. Se fosse em outros tempos eu estaria surtando mas agora deixei pra lá, de repente era algo da faculdade e tal.... Sei lá, também tinha a historia da Kaena, ela tinha voltado mais duas vezes lá mas eu preferia não me interar pra não me estressar, a única coisa que pedi foi que se acontecesse alguma coisa ela me contasse, e até agora estava tudo ok, eu acho né.... Estava com a Ashley no quarto dela, eu tentava escolher uma roupa pra festa do Shawn. Seria numa boate, gls, é obvio hahahha. Eu tinha marcado de encontrar a Lauren na porta da boate, eu ía com as meninas e ela com a Paty e o Justin.

* Selena e Priscila continuavam da mesma forma, ficavam e depois Selena fugia dela, viviam entre tapas e beijos mas fazia uma semana que não se viam, Natália também continuava tentando mas Priscila não cedia, não a queria. Por outro lado tinha desistido da ideia de se mudar, naquele mesmo dia ligou pra Ashley dizendo que ela estava certa e pedindo desculpas mas pediu pra ela não falar nada com Selena, e assim foi.


Lauren narrando:

- E aí, amiga? Como estão os preparativos? - Paty me perguntou enquanto aguardávamos a Dulce, Ashley e vero na porta.

- Ah, indo. Minha mãe tá me ajudando e ficou com a parte chata de contratar as pessoas, funcionários e tal.... Mas essa semana devemos ver a decoração. É tanta coisa....que às vezes eu acho que não vou conseguir!

- Calma amiga, vai sim. - ela sorriu- Mas eu não te disse que ía te ajudar? Por que não me chamou?!

- Eu sei. Quando marcar com o cara das flores e tal vou falar contigo, o Chris também disse que ía me ajudar. Aliás, ele estava me dando umas ideias mas depois te conto, e a roupa de vocês, já viram?

- Tentamos né....- o Justin respondeu a olhando que revirou os olhos.

- Por que? O que houve? - os olhei.

Ai, meu Deus!!

- Ela não gosta de nenhuma roupa. - Justin.

- Porque eu tô parecendo um balão em todas, fico horrível!

- Ai Paty, você não está nada horrível, você está gravida e linda!! - ela fez que não com a cabeça.

- Juro, se não fosse seu casamento eu não ía. Vou ficar igual um elefante nesses vestidos!

O Justin me olhou revirando os olhos.

- Não viaja amiga. Você tá linda e vai ficar linda também no altar ao meu lado, agora pára de bobeira! Se quiser vou contigo escolher....

- Quero. - ela estava com uma cara quase de choro rs.

- Gente, e a kaena? - Justin perguntou mas não deu tempo de nada porque vi a Camila descendo do taxi.

- Morreu o assunto hein! - falei e mudamos de assunto.

Falamos com elas e em seguida entramos, o Shawn e o Rafa já estavam lá dentro. Fomos direto falar com ele que já estava na pista dançando.

- Olha só, conseguimos aquela mesa ali, tem um pessoal da faculdade ali Annie. Podem pedir bebida que eles levam lá mas se preferirem é só ir no bar. - Shawn.

- Pode deixar com a gente. - Camila.

- Amor, vamos ali falar com o pessoal da faculdade, aproveito e te apresento. Já voltamos gente.

- Tá, vai lá. - Shawn.

- Vamos ficar por aqui mesmo. - Ashley resp e então peguei na mão da Camila e saí.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora