442

192 11 0
                                    


- Filha, tem visita pra você lá embaixo. - a mãe de Selena disse assim que abriu a porta de seu quarto.

- Visita? De quem mãe? - ela disse ao levantar da cama, nunca imaginou que pudesse ser Priscila.

- Não sei filha, vai lá ver. Deve ser alguma amiga sua. - Selena achou estranho mas foi lá ver. Desceu e viu a porta da sala escorada, quando chegou perto viu Priscila encostada na mureta da varanda.

- O que você está fazendo aqui? - nessa hora Priscila a olhou.

- Oi pra você também...- Selena suspirou fechando a porta aproximando-se um pouco mas não muito de Priscila- O que está acontecendo, Selena?? O que houve? Por que está me tratando assim?

- O que a Ashley queria Priscila? - Selena a ignorou e foi direto ao assunto, tava quicando de raiva e ciúme.

- Ahm?? O que a Ashley tem a ver com isso?? Vim aqui pra falar da gente.

- Não posso saber?? É segredo por acaso?? - Selena aumentou a voz cruzando os braços.

- Pode ué, claro. Não tenho segredos pra você, amor.... Eu só não tô entendendo....- Selena bufou revirando os olhos então Priscila parou de falar e a olhou. Depois de um tempo se olhando Priscila se tocou de algo surreal pra ela- Selena, você está com ciúme da Ashley?

- Não disse isso! - ela respondeu desviando o olhar.

- Mas tá parecendo....

- E eu já disse que não estou, Priscila! - ela falou se afastando da namorada, se virando de costas pra ela.

- Então por que está assim?? Ashley, ela é apenas minha amiga, nã....- Ashley a interrompeu se virando, num rompante falou.

- Amiga mas que já se beijaram né! - quando ouviu isso Priscila fez aquela cara de "ahm", na hora ela nem lembrou daquele beijo.

- Eu beijei a Ashley?? Surtou Selena ?? Ela tem namorada como vou beijar ela??

- Não precisa mais fingir Priscila, eu já sei! E foi antes da vero!

- Do que você está falando, Selena? - ela chegou a pensar no tal beijo no jogo mas pra ela Selena não sabia disso, será que era isso ou tinha outra coisa por trás? Na dúvida fez a maluca.

- Pára de cinismo Priscila! Já disse que já sei! Não precisa bancar a sonsa!

- Eu não estou sendo sonsa contigo! Aliás eu não sei porque você está falando assim comigo, nunca te xinguei ou gritei contigo pra você me tratar assim!

- Mas mentiu! Por que?? - ela se aproximou de Priscila- O que tem de verdade entre você e a Ashley? - Priscila a olhou depois riu negando com a cabeça.

- Você surtou Selena, só pode! Eu e a Ash?? Ela é sua amiga cara!! Tá doida?? E já é a segunda vez em menos de três dias que você me acusa de ter traído você!

- Você não me traiu, eu sei. Isso foi antes, como eu disse, eu já sei de tudo.

- Tem como você me explicar direito essa história ao invés de ficar brigando comigo?

- Você sabe muito bem quando foi Priscila, ou tiveram várias?? - Priscila a olhou sem acreditar, respirou fundo pra não brigar com ela.

- Não Maite, não tiveram várias! Que eu saiba a única coisa que aconteceu entre a Ashley e eu foi um beijo num jogo, brincadeira, não teve e não tem nada a ver! Que saco!! Por que você tá fazendo isso??

A sua sorte é que eu te amo pra cacete senão já tinha ído embora daqui e deixando você pensar o que quisesse de mim, não estaria nem aí! Porque eu odeio essa sua desconfiança e já é a segunda vez que eu tenho q ouvir isso da sua boca!! - Selena não falou nada mais, as duas se estressaram e o ciúme não a deixava ver a razão e Priscila estava irritada pela desconfiança dela. Depois de um tempo em silêncio, Priscila resolveu falar- Quer saber Selena? Eu vou embora antes que a gente fale mais coisa, alguma merda que nos arrependamos depois.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora