BOMMM DIA .... BOAA TARDE
CHEGUEYYYYYYYY POVO , DESCULPA A DEMORA DAS POSTAGEM ...
POR FAVOR N DEIXE DE VOTAR NOS CAPÍTULO, SUA VOTAÇÃO É IMPORTANTE PRA MIM
--------
* No dia seguinte ....
Na casa de Camila todos tomavam café da manhã na mesa mas o único barulho que se ouvia era Sofia falando de vez em quando e a mãe que dava café pra ele, Gabriel lia seu jornal e as duas estavam num silêncio sepulcral. Sinuhe resolveu puxar assunto porque a estava incomodando o jeito das duas.
- E então meninas, como foi a festinha ontem, foi legal? - ela perguntou mas nenhuma das duas respondeu, estava uma esperando a outra fazer e ninguém respondeu, por isso ela insistiu- Hein?
- Pra mim foi ótima, Sinuh. - Ashley falou.
- Ah imagino...- Camila comentou ironicamente.
- Por que filha, você não gostou? - ela perguntou e Ashley a olhou.
- Porque sim né mãe, porque finalmente ela conseguiu o que queria.
- Do que você está falando, Mila? - a mãe perguntou.
- Porque você não pergunta a ela....- Camila falou olhando pra frente, desviando o olhar das duas.
- Gente, olha a Sofia aqui. - Gabriel falou prevendo briga, pela forma que elas falavam.
- Por que você está falando assim comigo? - Ashley perguntou a olhando, Camila a olhou mas logo desviou o olhar.
- Quer saber? Perdi a fome! - ela falou largando o garfo no prato- Dá licença. - se levantou.
- Onde você vai filha? Volta aqui!
- Já acabei mãe. - ela falou e subiu as escadas bufando. Assim que ela subiu Ashley suspirou abaixando a cabeça.
- Saco isso!
- Calma filha, relaxa.
- É Ashley, deixa pra lá, depois passa. Mas me conta, como foi ontem lá?
- Foi ótimo sinuh, o apartamento é ótimo!
- Que bom! - ela olhou pra Ashley que estava meio desanimada ainda- Fica assim não, deixa ela digerir tudo que você vai ver que vão voltar ao que eram antes. - Ashley a olhou com uma cara de quem duvida.
- Ela está certa filha, tenha só um pouco mais de paciência. - Ashley suspirou, cansada já dessa situação.
- Sabe o que é mais engraçado? A Lauren ontem veio falar comigo, deu até força, disse que ía tentar falar com ela.... Confesso que me surpreendi, achei que ela seria a que ficaria com mais ódio de tudo, afinal ela não gostava muito de mim.....
- Viu como as pessoas surpreendem a gente...- Gabriel a olhou sorrindo.
- É... Tô vendo...- ela suspirou olhando pra escada de relance.
- Ashley, ela vai perceber, relaxa. Ainda mais agora que você disse q a Lauren vai falar com ela, tenho certeza que ela vai ouví-la...
- Sei não...
- Vai sim. - sinuh insistiu.
- Pois é. Mas agora eu quero conhecer essa vero né. - pai dela falou e ela o olhou ao responder.
- Mas você conheceu ela aquele dia pai.
- Aquele dia não conta filha, estava todo mundo nervoso e eu nem sabia que ela era sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Hayran Kurgu19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...