* Priscila e Selena assim que saíram da casa das meninas foram pra casa de Pri. Selena ligou pra casa dizendo que dormiria lá, na verdade nem deu muito tempo da mãe falar muita coisa e desligou o celular, sabia que provavelmente quando chegasse em casa ouviria, mas não ligou, agora só queria estar ao lado da namorada e matar toda a a saudade que sentiam uma da outra.- Sua mala está aqui? - Selena falou ao entrar na casa e vê-las na sala- Agora que eu me toquei que você estava sem mala lá.
- Eu passei aqui em casa antes de ir pra lá.
- Agora que me toquei. Como você sabia que eu estava lá?
- Liguei pra sua casa e sua mãe me disse. - Pri disse se aproximando dela.
- Minha mãe é? - Selena a abraçou também, passando os braços no pescoço dela.
- Aham. - Pri encostou o rosto no ombro dela, e começou a roçar o nariz e a boca no pescoço dela- Pelo menos em alguma coisa ela me ajudou rs....- Selena também sorriu enquanto sentia o nariz e sua língua a arrepiar na altura do pescoço- Agora será que a gente pode mudar de assunto? - Pri perguntou voltando a boca na direção da boca da morena.
- Podemos...- Selena falou sentindo seus lábios se roçarem, ambas estavam de olhos fechados ansiando pelo beijo e por todo o resto que a noite prometia- Podemos fazer o que você quiser..... Faz o que você quiser comigo....
- O que eu quiser?
- Aham. - Selena disse antes de beijá-la. Priscila a segurou forte pela nuca e pela cintura, Selena correspondeu tanto o beijo quanto a pegada dela, fazendo o mesmo nela. As duas se beijavam freneticamente, com muita urgência e automaticamente e juntas foram se conduzindo pro quarto.
* Chegaram lá e imediatamente foram se despindo, em seguida as duas caíram na cama, Priscila estava sobre ela. Distribuía beijos pelo pescoço com uma certa vontade e violência, foi descendo pelo corpo dela, deixando marcas vermelhas e chupões.
- Ainnnnn amor....- Selena soltava leves gemidos, segurando a cabeça de Priscila, na verdade mais guiando do que qualquer outra coisa.
- Que foi? - Priscila perguntou subindo, ficando na altura da sua boca. Afastou a calcinha e a tocou.
- Ahhh.....- penetrou um dedo na sua entradinha mas sem ir até o fundo.
- Quero te chupar toda, te fuder....- Priscila sussurrou mordendo a orelha dela em seguida.
- Vai....
- Do jeito que eu quiser né? - Priscila perguntou enquanto abria o sutiã dela.
- A-ham. - Selena respondeu completamente entregue, estava de olhos fechados enquanto sentia ela tirando sua calcinha. Priscila a jogou longe e voltou o olhar pra namorada- O que você vai fazer?
- Pra começar..... Isso...- desceu o corpo e a boca até encontrar o sexo da namorada. Introduziu a língua até o fundo de uma vez só, a chupou com vontade fazendo Selena gemer e arquear o corpo.
- Ahhhh..... maissss..... vai... ass....im, amorrr!!! - Selena puxava os cabelos da namorada enquanto isso. Priscila aumentou o ritmo abrindo mais as pernas dela e Selena logo gozou chamando o nome dela.
* Em seguida seu corpo relaxou na cama e Pri subiu na direção dela com um sorriso no rosto. Deitou sobre ela fazendo carinho no seu rosto, Selena ainda permanecia de olhos fechados.
Priscila distribuía vários selinhos mal a deixando respirar. Selena pegou no seu rosto pra falar.
- Eu amo você! - falou e virou na cama com ela, ficou por cima agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fiksi Penggemar19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...