Lauren Pov :Depois de deixar a Pri em casa, fui pra casa da Camila , verro também foi. Estava tarde, então fomos direto pro quarto.
- Que foi, amor? - a Mila se virou sobre mim na cama perguntando. A olhei- Tá quieta, olhando pro nada.....
- Estava pensando na Priscila. Tô preocupada com ela.
- Fiquei com pena delas também, coitadas....
- Eu nunca imaginava que a mãe da Selena seria assim, tão radical!
- Pra te falar a verdade, nem eu. Eu imaginava que ela não podia aceitar, mas não que seria assim.....
Suspirei abraçando ela.
- É....- a olhei- Fico imaginando se fosse com você, com a gente..... Lauren Jauregui aí será que eu ía surtar!
- Nem fala! - ela subiu um pouco o corpo me dando um selinho- Mas você soube bem conquistar a sogrinha né? - sorri.
- Eu te raptava! - abracei ela nos rodando na cama, fiquei de frente pra ela.
- Hahahaha.
- Tô falando sério. Não ía conseguir ficar sem você, depois de tudo.....
- Não? - ela me olhou sorrindo, com os olhos brilhando. Me abraçou também.
- Não. - encostei minha cabeça no ombro dela- Não tô agüentando ter que esperar tanto tempo pra morar logo com você, não ter que me separar de você no final do dia!
- Também não agüento mais! - ela sussurrou no meu ouvido. A olhei.
- Quero você muito, pra sempre!
- Eu quero mais! Além da vida!
Eu sorri e a beijei. O beijo foi aumentando o ritmo, em pouco tempo estávamos sem roupa e nos amando na cama dela.
No dia seguinte, era domingo. Acordamos tarde, almoçamos lá na casa dela mesmo e depois eu tive a idéia de chamar a Priscila pra ir lá, pra ver filme ou só conversar mesmo. A Ashley ligou pra ela e depois de uma pequena insistência ela aceitou ir, ligamos pro Rafa e pro shawn tbm.
Quando ela chegou conversamos um pouco mas ela não quiz ficar tocando muito no assunto, então falamos sobre besteiras até que resolvemos ver o filme. A Mila e a Ashley foram fazer pipoca pra assistirmos o filme.
No intervalo de um filme pro outro, fiquei só eu e a Pri na sala. Ela pegou uma carta na bolsa e me entregou.
- Entrega pra Selena, amanhã? - a olhei confusa.
- Por que você mesma não entrega?
- Porque eu não sei como vai ser amanhã, vai que não consigo falar direito com ela e eu queria mesmo que ela lesse essa carta amanhã:
- Tudo bem, eu entrego.
- Brigada. - sorri e ela se virou pra frente de novo, logo todos foram voltando e mudamos o assunto da conversa, colocaram o outro filme e começamos a ver.
Eles foram embora tarde e eu resolvi dormir lá de novo, já que já estava lá mesmo....
No dia seguinte estávamos na porta da sala esperando pela aula começar quando vejo a Priscila, ela veio até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fiksi Penggemar19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...