L
* Camila assim que acordou, uma meia-hora depois que Lauren saiu, olhou pro lado e não a viu. Estranhou e sentou na cama a chamando, mas viu a porta do banheiro aberta, então ela não estava lá, quando virou o rosto se deparou com um bilhete em cima da cama." Oi.
Não te acordei porque eu achei melhor não falar com você, assim, do jeito que eu tô. Eu tô com raiva pelo que eu vi ontem e eu não queria que tivesse outra briga aí na sua casa, por isso vim embora.
Outra hora nos falamos....
ps: Te amo."
* Camila acabou sorrindo com o final da frase mesmo sabendo que ela estava chateada com a história da Bruninha, mas Camila não tinha feito por mal apenas não teve tempo ou oportunidade de falar lá no hospital.
Resolveu levantar, escovar os dentes e tal pra descer, quando estava quase na escada seu celular apita. Ela vai olhar e vê que é algo do facebook, abriu e viu que era um convite de amizade, quando foi ver de quem era, viu a foto de Bruninha. Ficou um tempo olhando pra ver se aceitava ou não, por ela não via problema algum afinal não queria nada com a garota e sabia que Bruninha tava só de sacanagem, fazia e fez aquilo só pra provocar mas pensou em Lauren que ela não iria gostar, mas também sabia que se ela não aceitasse seria pior porque Bruninha ía ficar se achando e perturbaria mais ainda, resolveu aceitar até porque não quer dizer que amizade no facebook seja amizade mesmo ou mesmo que elas vão se ver, isso ela não faria. Depois disso ela desceu.
- Oi Gabriel. - só ele estava ali.
- Oi Camila, bom dia...... Aliás boa tarde né....
- Rs, verdade... Cadê todo mundo?
- Sua mãe saiu, foi com a Sofia na pracinha e a Ashley acordou mas voltou pro quarto.
- Ah sim. Vou comer alguma coisa então....
- Tá bom Camila, vai lá. - ela foi pra cozinha comer algo e ele continuou ali na sala.
* Camila comeu sozinha, deu uma olhada no celular algumas vezes pra ver se não tinha nenhuma ligação ou mensagem de Lauren, mas nada. Teve até vontade de ligar pra ela mas nem sabia se ela estava dormindo ou acordada e também achou melhor dar um tempo, afinal ela ainda estava chateada e iriam brigar, resolveu dar o espaço q ela pediu.
Acabou de comer, Gabriel não estava mais ali na sala, ela então resolveu subir. Enquanto subia ficou pensando em tudo que aconteceu ontem, no que tinha prometido a Lauren e ao passar pela porta do quarto de Ashley, tomou uma decisão, ía falar com ela. Respirou fundo e ficou um tempo olhando pra porta, antes de bater.
- Entra! - ouviu Ashley gritar e abriu a porta devagar.
* Colocou o corpo pra dentro ainda com a mão na porta, Ashley estava deitada na cama e Verô sentada, as duas riam de alguma coisa, quando Ashley levantou a cabeça viu Camila parada perto da porta, seu riso morreu na hora. Verô seguiu o olhar dela e também viu Camila que as olhava, séria.
Ninguém falava nada, estavam as três se olhando. Quem falou primeiro foi Camila.
- Posso falar com você? - olhou pra Camila que perdeu até a fala, pela surpresa, não estava esperando Camila no seu quarto pedindo pra falar com ela- A sós. - Camila completou vendo que as duas não falavam nada.
- Ah...é...- Camila se enrolou toda.
- Eu já estava indo mesmo. - vero falou se levantando- Depois a gente se fala, amor. - deu um beijo, um selinho em Camila que fez que sim com a cabeça, meio surpresa ainda. Vero pegou sua bolsa e se aproximou de Camila porque ela estava perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ
Fanfic19 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Cerejanegra1992 & Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor...