422

192 11 0
                                    


* Na casa de Justin tbm entraram sem a mãe dele ver. Assim que chegaram no quarto Paty se sentou na cama enquanto ele fechava a porta e deixava as coisas em cima da mesa, depois foi direto nela.

- Você está bem, amor?

- Tô.

- Não está mais enjoada....ou sei lá.... Tá sentindo algo?

- Eu tô bem, amor. - ela sorriu do desespero dele.

- Você quer comer ou beber alguma coisa?

- Não, amor. - sorria- Só quero deitar, tô cansada.

- Deitar? Então deita, deixa eu arrumar aqui pra você. - ele tirou a colcha da cama, fazendo ela deitar em seguida- Quer mais alguma coisa?

- Você. - ela bateu na cama ao seu lado, porque ele estava em pé ainda- Vem cá. - ele tirou a roupa ficando só de cueca e deitou ao seu lado.

- Amor, não é melhor você tirar essa roupa? Deve estar te apertando.....

- Vou tirar, pega uma blusa sua pra mim? - ele levantou pra pegar e quando voltou com a mesma, Paty tirava a calça.

- Quer ajuda?

- Não amor, eu tô bem. - Paty estava achando engraçado aquele jeito dele com ela- Vem, deita aqui comigo.

- Tem certeza que você não quer mais nada?

- Não, vem cá. - puxou ele o abraçando.

- Amor, assim vou ficar em cima da sua barriga, não pode. - ela riu.

- Tá bom, deita aqui do meu lado só então. - ele deitou a olhando, ficaram se olhando, sorrindo.

- Sabia que você está mais linda ainda, agora?

- Ah, amor....- ela riu, achando que ele estava exagerando.

- É sério! Deve ser porque meu filho vai ser lindo!

- Hahahah. Filho?

- É, filho. Menina eu vou surtar, Paty, tem que ser menino!

- Hahhaha. É sério que você está feliz mesmo com isso? - perguntou quando o riso morreu.

- Claro!! Por que, você não tá?

- Não é isso, mas eu tô preocupada com tudo, com a reação das pessoas. Principalmente dos nossos pais!

- Vai dar tudo certo tá, amor? - ele pegou na mão dela e beijou longamente- Eu prometo! Vou estar aqui com você e vai dar tudo certo! - ele a abraçou depois, a colocando no seu colo. Paty se aninhou nos braços dele, suspirando.

- Era tudo que eu precisava agora... de você, assim....

- Tô aqui e vou estar sempre, tá? - ele deu um beijo na cabeça dela e ficou fazendo carinho. Aos poucos os dois pegaram no sono, afinal era de manhã já, estavam acordados há horas.

* No dia seguinte......

Na hora marcada Selena estava lá, quando ela chegou Priscila já estava acordada, de banho tomado, tinha acabado de tomar café.

- Pensei que você ía estar dormindo quando eu chegasse.....- Selena falou ao vê-la de banho tomado, os cabelos úmidos.

- Não. Acabei de comer. Quer comer algo, tá com fome?

- Não, amor, brigada. Comi já. Arrumou as malas já?

- Já. Tenho o tempo todo livre pra você agora! - ela falou indo na direção de Selena, a abraçou pela nuca, colando seus corpos.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora