409

230 15 2
                                    


Camila Pov:

Eu estava em casa, conversando e brincando com meu irmão na sala porque minha mãe estava terminando de arrumar a cozinha, tínhamos acabado de almoçar. A campainha tocou e ele levantou rapidamente e gritou que ía atender, já foi correndo na direção da porta, nem deu tempo de eu falar nada.

- Oi Sofia. - quando ouvi essa voz, reconheci na hora. Era a Lauren.

- Oi Lali. - ela deu um beijo na bochecha dele.

- laur? - me levantei indo na direção deles na porta.

- Oi. - ela me olhou sorrindo, avançou na minha direção me dando um beijo no rosto, afinal meu irmão estava ali.

- Que surpresa. Não disse nada que vinha....

- Pois é, resolvi vir.... Tenho uma novidade pra te contar....

- Sério? O que? Coisa boa?

- Muito!

- mila, você...- a mãe dela saiu da cozinha falando mas ao me ver, parou- Lauren? Oi, nem sabia que você estava aqui.

- Acabei de chegar, Sinuh. - fui até ela dando dois beijinhos.

- Acabamos de almoçar, a Camila não falou que você vinha.... mas se quiser...

- Eu nem sabia que ela vinha, mãe...

- Eu vim de surpresa mesmo Fátima, e eu já almocei, brigada.

- Então tá. Filha, tô terminando de ajeitar as coisas ali mas o Gabriel ligou me pedindo pra pegar uma encomenda pra ele porque ele não vai conseguir sair do hospital a tempo e como a Ashley não está aí, eu vou ter que ir.

- Tudo bem, mãe.

- Você fica com ele pra mim? Vocês né...

- Sem problemas, mãe.

- Brigada filha. Ele tem que tomar banho ainda tá?

- Sim senhora. - fiz tipo batendo continência pra ela, rindo.

- Tá, vou lá me arrumar. - minha mãe se abaixou pra falar com ele- Mamãe vai sair tá Bê? Fica com a Mila tá?

- Tá. - ele respondeu com a cabeça também.

- Bom, vou lá meninas. Brigada.

- Tá, mãe. - ela subiu nos deixando ali.

Lauren narrando:

- Desculpa amor...- ela se virou pra mim ao dizer, quando a mãe dela tinha saído já.

- Não tem problema..- falei e sorri pra ela.

- Quer ir lá pro quarto de televisão aqui embaixo mesmo? Que aí ele fica distraído vendo filme e podemos conversar, porque senão...

- Pode ser.

- Sofia, vamos lá no quarto ver um filme com a kaki?

- "Vamu" - ela falou todo animado, então fomos. Chegamos lá, ele escolheu um filme e sentou no chão enquanto a Camila o colocava, depois sentamos no sofá e ela ficou no chão mesmo.

- E então amor, qual é a novidade? - se virou pra mim ao perguntar. Respirri fundo, sorrindo.

- Contei pros meus pais!

- Contou.... Contou tudo??

- Aham.

- E pela sua cara de felicidade foi tudo bem né?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 3ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora