DARYL
Rick, eu e o resto do grupo estamos andando na floresta a procura de um novo lugar para nós estabelecermos.
De repete escuto um barulho de galhos sendo quebrados.— Deixa comigo.
Falei pegando a minha besta, e indo em direção ao barulho, pois achei que fosse um zumbi.Mas quando fui em direção ao barulho avistei uma garota, que estava armada e meio que correndo.
Segui ela na tentativa segura-la pra ver se ela estava indo pra algum lugar se ela tinha acampamento, ou sei lá.
Consegui chegar de mansinho bem perto dela e fui por trás e a segurei.Ela gritou me deu uma cotovelada na cara e um chute no saco que doeu pra cacete.
— Filha da puta...
Falo com dor.— Quem que é você?
Ela fala apontando a arma pra mim.Ela estava com um jeans preto desbotado e uma regata verde musgo e botas pretas tipo coturno. Ela era linda, muito linda, tinha olhos azuis meio esverdeados, e cabelos castanhos, porém estava pálida, e muito magra, e tinha hematomas nos braços.— Quem sou eu é o cacete!Você chuta o meu saco e eu tenho que te dar satisfação?!
— Você que me agarrou seu idiota!
— Eu te segurei sua loca.
— Loca?Você me agarra e a loca sou eu?
— Eu só queria falar com você e você quase quebra meu nariz por isso.
— A você queria falar comigo?Pessoas normais falariam "Eii moça".
— Você podia ser uma louca, na verdade você é mesmo, que poderia ser assustar e meter uma bala na minha cabeça se eu te chamasse.
— Cara, vo-
Ela da uma bobeada com arma e eu consigo dar um tapa na mão dela fazendo-a a derrubar a arma no chão e seguro ela novamente nisso o grupo chega correndo com as armas em posição.
Todos olham pra mim e pra garota.
— Olha só docinho, se você não tirar suas mãos imundas de mim nesse exato segundo, eu juro por tudo que deixo você sem mãos.Eu soltaria, pois ali nos éramos muitos, e todos armados ela era uma só uma e com uma arma no chão, ela não tentaria fazer nada, só se quisesse morrer.
Olho pro Rick e ele acena com a cabeça, autorizando soltá-la, e eu que já estava com raiva dela solto-a empurrando que se desequilibra um pouco.
— Você tá com quem aqui?
Rick fala enquanto eu pego a arma dela do chão.— Com ninguém.
— Espera que eu acredite que uma jovem garota, sem suprimentos nenhum, e só com uma pistola está sozinha.
— E com 2 balas na pistola.
Falo olhando a arma.
— Como sabe que eu não tenho suprimentos?
— Você não tem mochila, ou uma bolsa, está claramente desnutrida e fraca.Então fala, com quem você tá?
— Eu já falei, eu não to com ninguém!
— Qual é o seu nome?
— Arizona.
Ata.
— Puff...
Faço um barulho com a boca.— "Puff" o que?O meu nome não agradou você ô babaca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você...
Fanfiction"Como é possível um coração como o seu, amar um coração como o meu?". Arizona Portman e Daryl Dixon são totais opostos.Arizona, no passado, teve a "vida perfeita" médica, bonita, inteligente, gentil, irmãos legais, pais bem sucedidos e amorosos...