A feira

1.2K 98 102
                                    


ARIZONA

  Algumas semanas depois...

Bom, Serena é a garota mais forte que eu conheço, então ela estava aparentemente bem depois de alguns dias...

O braço dela estava 100% recuperado, e ela estava mais espoleta do que nunca...

   Eu e Daryl estávamos na mesa tomando o café da manhã.

  Achamos que Serena estava dormindo, mas ela saiu do quarto sorridente.

— Bom dia, gente.

— Bom dia!Animada pra feira hoje?

— Eu tô!Vai ser tão legal!Ver todos reunidos...

  O reino resolveu fazer uma feira pra arrecadar coisas para as comunidades, logo o inverno vai chegar e o Eugene jura que vai ser uns daqueles brabos.

  Então todas as comunidades, Oceanside, Alexandria, e Hilltop.Vão pra essa feira hoje, doar, pegar e trocar coisas.

— Carol disse que vai ter até um filme!

— Ta brincando!

— Legal né?!

— Muito!

— Bom, to saindo, vou dar uma última treinada pra corrida, e eu disse que ia ajudar o Aaron carregar algumas coisas...

— Que corrida?
  Daryl pergunta.

  E meu Deus.Serena tá falando dessa corrida tem um mês.

— O bom que ele presta atenção no que eu falo.

— Você fala um bilhão de coisas diferentes por dia...Não decoro todas.

— Vai ter uma corrida na feira, com circuitos e tudo mais...Praticamente todos os meus amigos vão correr...Sem querer me gabar mas eu sou bem melhor que eles, mas eu quase não sou melhor que o Carl...Ele é o meu maior oponente...Então eu tenho que treinar pra ganhar dele!

— E se você ganhar você ganha o que?

— Não ganho nada...

— O importante é se divertir né?
  Digo.

— Não!Claro que não!O importante é provar pro Carl que eu sou a melhor, obviamente.
  Serena diz e da um sorrisinho.

— Então ta, to indo!
  Diz Serena pegando uma maçã que tinha num cesto em cima da mesa e saindo de casa.

— Ainda bem que ela não é competitiva.
  Daryl debocha.

— Fico feliz por ver ela tão bem.

— É...Eu também...

SERENA

Ei, Sê!
Enid acena pra mim sorridente.

— Oi Enid!Animada pra hoje?

— Eu to!A gente tava indo treinar pra corrida...Vem com a gente...

— Claro!

Fomos até a pista de corrida improvisada que fizemos em volta do lago de Alexandria, pra podermos treinar.

Todos nos alongamos levemente e nos posicionamos na linha de início.

Olhei em volta e vi a Michonne passeando com a Judi.

Alguém como você...Onde histórias criam vida. Descubra agora